Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Real Madrid é derrotado em casa para o Cádiz e perde a invencibilidade na La Liga

O recém promovido para a elite do Campeonato Espanhol levou a melhor sobre a equipe merengue

Redação Publicado em 17/10/2020, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid perdeu pela primeira vez na La Liga depois de 15 jogos de invencibilidade - Getty Images
O Real Madrid perdeu pela primeira vez na La Liga depois de 15 jogos de invencibilidade - Getty Images

O Real Madrid entrou em campo neste sábado, 17, em busca de se isolar na liderança do Campeonato Espanhol e continuar com a sequência de 15 jogos sem perder na La Liga. Entretanto, o Cádiz tinha outros planos para a tarde merengue.

A partida começou com o Real Madrid líder e o Cádiz na décima colocação. Zinedine Zidane escalou a equipe merengue com Courtois, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Benzema, Modric, Marcelo, Lucas Vázquez, Vini Jr. e Isco

Álvaro Cervera elegeu Ledesma, Jonsson, Fali, José Mari, Salvi, Álex, Lozano, Akapo, Juan Cala, Negredo e Espino para a partida contra o Real Madrid no Estádio Alfredo Di Stéfano.

Logo no começo do jogo, Negredo tentou abrir o placar, mas Sergio Ramos conseguiu impedir o primeiro gol do Cádiz. Depois disso, a equipe visitante teve diversas outras tentativas de marcar, e aos 15 minutos finalmente conseguiu balançar as redes merengues.

Ver essa foto no Instagram

🇭🇳 😍

Uma publicação compartilhada por Cádiz Club de Fútbol (@cadizclubdefutbol) em

Negredo lançou para Lozano, que chegou sozinho na área do Real Madrid e mandou de cobertura para o fundo do gol de Courtois. O restante da partida continuou morna, com nenhuma das duas equipes conseguindo chegar perto de mudar o placar.

Zinedine Zidane fez quatro alterações no intervalo, com Casemiro, Valverde, Asensio e ÉderMilitão entrando no lugar de Isco, Modric, Lucas Vázquez e Sergio Ramos, que recebeu um cartão amarelo nos últimos minutos do primeiro tempo. 

Vini Jr. teve grandes chances de empatar o jogo no segundo tempo, mas nas duas oportunidades o brasileiro errou a mira e mandou pra fora. A última substituição feita por Zidane foi tirar Kroos para colocar o atacante Jovic.

O Real Madrid conseguiu balançar as redes do Cádiz aos 35 minutos com Marcelo levantando a bola na esquerda e mandando para Benzema, que estava livre da zaga adversária. O francês tocou para Jovic, que marcou o gol merengue.

Entretanto, o assistente indicou posição ilegal e anulou o gol do Real Madrid. Minutos depois Benzema fez tabela com Jovic e quase marcou pra valer, mas a bola explodiu no travessão do goleiro Ledesma.

Casemiro e Vini Jr. também chegaram perto de empatar para o Real Madrid, mas o assistente marcou impedimento dos brasileiros. A partida terminou com o Cádiz vencendo o líder em pleno Estádio Alfredo Di Stéfano.

Ver essa foto no Instagram

Real Madrid 0-1 Cádiz ⚽ 16' Lozano #Emirates #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (34🏆) (@realmadrid) em

Com o resultado, o Real Madrid empata em pontos com o Getafe, Cádiz e Granada. Entretanto, a equipe recém promovida para a primeira divisão tem um jogo a mais. O próximo confronto merengue na La Liga será o El Clásico contra o Barcelonano Estádio Camp Nou neste sábado, 24.

Na quarta-feira, 21, o Real Madrid recebe o Shakhtar Donetsk pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. A equipe de Zidane iniciará a busca pelo 14º título da competição, o quarto sob o comando do técnico francês.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.