Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Luka Modric defende a passagem de Gareth Bale pelo Real Madrid

Muito criticado pela imprensa local, o croata garantiu que o companheiro de equipe falava espanhol

Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modric e Bale jogaram juntos por quatro anos no Tottenham e sete no Real Madrid - Getty Images
Modric e Bale jogaram juntos por quatro anos no Tottenham e sete no Real Madrid - Getty Images

A passagem de Gareth Balepelo Real Madrid foi extremamente vitoriosa, mas acabou terminando com alguns conflitos com os torcedores e a imprensa da Espanha. Em setembro, o galês foi emprestado ao seu antigo clube, o Tottenham, mas, segundo Luka Modric, companheiro merengue, o ponta era querido por todos.

Passei muito tempo com Gareth, quase toda a minha carreira profissional: quatro anos no Tottenham e sete anos aqui. O que posso dizer sobre Gareth é que ele é um cara incrível”, disse Modric ao COPE.

Ele é um pouco tímido, sua personalidade é muito parecida com a minha. O que se tem falado sobre ele não é justo, talvez ele seja julgado nos últimos anos, mas o que fez em Madrid é extraordinário”, continuou.

Luka Modric e Gareth Bale jogaram juntos noTottenhampor quatro anos antes de vestirem a camisa do Real Madrid. Depois disso, foram setes anos atuando pela equipe merengue, e conquistaram vários títulos juntos, entre eles quatro Champions League.

Pra mim ele sempre vai ser lembrado como um jogador que fez muito por esse time, por esse clube. Muita coisa já foi dita, mas Gareth nunca teve problemas com ninguém no vestiário, é um cara maravilhoso”, afirmou Modric.

Ver essa foto no Instagram

Grande equipo...⚽️💯🔝🙏💪

Uma publicação compartilhada por Luka Modric (@lukamodric10) em

Ele falava espanhol, por exemplo, não dava nenhuma entrevista, mas no vestiário ele brincava um pouco e falava com a gente, e todo mundo estava muito feliz com ele mesmo. Mas com certeza, nos últimos anos algumas coisas surgiram e talvez eles tenham esquecido o que ele fez por este clube, mas em alguns anos ele será lembrado como um jogador incrível, um jogador importante para o Real Madrid”, garantiu.

Gareth Balefoi emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham por uma temporada, mas o clube inglês tem a opção de comprar o jogador ao final do contrato. Já Luka Modric permanece no Real Madrid e afirmou ter planos de encerrar a carreira na equipe merengue.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.