Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Messi no Real Madrid? Saiba como o ídolo do Barça teria lidado com a proposta recebida!

Florentino Pérez tinha um planejamento milionário para contratar o astro argentino

Redação Publicado em 16/10/2020, às 08h15 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

Gianluca Di Marzio lançou, recentemente, seu novo livro, o ‘Grand Hotel Calciomercato’. No mesmo ele trata sobre as principais negociações do universo esportivo e todos os seus desdobramentos.

Em um dado momento da nova obra, ele relembra quando Lionel Messi teria recebido uma proposta milionária do Real Madrid para deixar o Barcelona.

Na ocasião, Florentino Pérez teria oferecido uma alcunha de 250 milhões de euros, o que é estimado em R$1,6 bilhão, na cotação atual.

Tudo isso teria acontecido em meados de 2013, porém, na ocasião, o camisa 10 estava totalmente resolvido com o que queria para sua carreira, por isso, foi direto e reto ao responder o mandatário dos Merengues.

“Não vou para o Real Madrid, você está perdendo seu tempo”, disse Messi, que se quer ouviu a proposta que o clube espanhol havia para lhe fazer.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.