Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Real Madrid divulga escalação para enfrentar o PSG!

Nas redes sociais, Real Madrid encerrou o mistério acerca da presença ou não de Benzema e confirmou os onze titulares para a tão esperada partida

Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid está escalado para encarar o PSG - GettyImages
Real Madrid está escalado para encarar o PSG - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, o Real Madrid entra em campo para iniciar sua caminhada na disputa das oitavas de final da Champions League. Jogando fora de casa, a equipe encara o PSG e promete pisar no gramado com sangue nos olhos para largar na frente do confronto. Assim, os merengues estão prontos para a decisão.

Através das redes sociais, o treinador Carlo Ancelotti encerrou o mistério sobre a escalação titular da equipe espanhola e revelou quais são os onze jogadores que iniciam a partida diante do Paris Saint-Germain. Após muita indefinição, o atacante Benzema vai começar jogando a partida decisiva pela Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado, o Real Madrid vai entrar em campo para encarar o PSG com a seguinte escalação: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinicius Jr. Vale destacar que o jovem Rodrygo perdeu a disputa por posição com o espanhol Asensio.

REAL MADRID EM CAMPO!

Nesta terça-feira, 15, PSG e Real Madrid prometem esquentar os ânimos dos amantes por futebol na disputa da partida de ida das oitavas de final da Champions League. Com muitos craques de ambos os lados, as equipes pisam no gramado para o duelo tão aguardado a partir das 17h (horário de Brasília).

O Real Madrid chega em momento menos embalado em comparação ao período final do ano passado. Após algumas vitórias em sequência, a equipe passou a encontrar dificuldades em certas disputas e busca recuperar o bom momento diante dos franceses para seguir viva na Champions League.

Assim como o PSG, a equipe merengue também tinha uma dúvida bastante importante na escalação titular. Com uma lesão desde as últimas partidas, o atacante Benzema era presença improvável dentro de campo. Mesmo assim, o Real Madrid prometeu tentar recuperar o jogador até o último instante possível e conseguiu.

Benzema em ação no Real Madrid
Real Madrid vai poder contar com o atacante Benzema (Crédito: GettyImages)