Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PRO JOGO?

Benzema manda recado para Mbappé às vésperas do confronto na Champions

Colegas de seleção francesa, Benzema mandou recado para Kylian Mbappé antes do confronto entre PSG e Real Madrid pela Champions League

Redação Publicado em 14/02/2022, às 18h14 - Atualizado em 15/02/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema manda recado para Mbappé às vésperas do confronto na Champions - Getty Images
Benzema manda recado para Mbappé às vésperas do confronto na Champions - Getty Images

Nesta terça-feira, 15, PSG e Real Madrid se enfrentam, nos Parque dos Príncipes, em Paris, pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League. Se recuperando de lesão, o centroavante Karim Benzema ainda é dúvida para o confronto, mas aproveitou entrevista coletiva antes do jogo para mandar um recado ao colega de seleção francesa Kylian Mbappé.

É uma partida enorme e jogar contra Mbappé é especial por jogarmos juntos na seleção. Como se sabe, ele pode jogar algum dia no Real Madrid, mas agora os dois estão querendo vencer a partida. O que posso desejar é que faça um bom jogo”, afirmou Benzema.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sem atuar desde o dia 23 de janeiro, quando sofreu uma pancada na parte posterior da perna esquerda e precisou deixar o campo no início do segundo tempo da partida contra o Elche, pela La Liga, o camisa 9 dos merengues revelou que passou por momentos complicados nas últimas semanas, mas mentalmente está pronto para entrar em campo e ajudar sua equipe.

“Foram muitas horas de trabalho e me sinto muito melhor. O mais importante é estar 100% da cabeça. Temos um treinamento, verei as sensações no gramado para saber se poderei jogar. Na minha cabeça, estou preparado, mas tenho que ver no campo. Se eu jogar, darei tudo de mim”, revelou o jogador.

Benzema e Mbappé na seleção francesa
Benzema e Mbappé na seleção francesa (Créditos: Getty Images)

Sem contar com nenhum desfalque para o jogo de ida, em Paris, a expectativa é que o técnico Carlo Ancelotti leve a campo o que o Real Madrid tem de melhor, para construir um bom resultado fora de casa. O treinador espera poder contar com Benzema, Vinícius Júnior e Asensio ou Rodrygo formando o trio de ataque.

PSG relaciona Neymar para decisão contra Real Madrid

Neymar está de volta. Na manhã desta terça-feira, 15, horas antes da decisão contra o Real Madrid, o PSG divulgou a lista de relacionados para o confronto. Nela, depois de quase três meses, o nome do brasileiro estava presente e ele vai para as oitavas de final da Champions League, a única dúvida que resta agora é se o craque será titular ou reserva.