Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid chega à Liverpool com desfalques para a Champions League

O Real Madrid já está em Liverpool para a disputa do primeiro jogo das oitavas da Champions League, e tem desfalques confirmados para o confronto

Redação Publicado em 20/02/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid tem desfalques para a Champions - Getty Images
Real Madrid tem desfalques para a Champions - Getty Images

O Real Madrid se prepara para o início de mais uma disputa de mata-mata da Champions League em sua história. Apesar disso, o maior e atual campeão da competição terá desfalques importantes para o primeiro jogo das oitavas de final, e terá de recorrer aos jovens de sua base para substituí-los.

Toni Kroos e Tchouaméni estiveram fora da viagem a Liverpool, e portanto não estarão à disposição. No time titular, o meio-campo deve ser formado por Camavinga, Modric e Ceballos, já que os desfalques do alemão e do francês foram causados por uma gastroenterite e uma gripe, respectivamente.

Ainda assim, as principais novidades ficam pela presença de Mario Martín e Álvaro Rodriguez, ambos de 18 anos, no banco de reservas. Enquanto o primeiro será a única opção defensiva para o meio de campo durante a partida, o segundo é uma promessa para o ataque merengue, que tem grande expectativa da torcida.

Entretanto, as notícias não são todas ruins, já que o principal jogador, e capitão do time, Karim Benzema está com o grupo e deve ser titular, mesmo com a sequência de problemas físicos que vem sofrendo nos últimos meses. Éder Militão, que foi desfalque no Mundial de Clubes também está recuperado e vai para o jogo.

Tchouameni também é desfalque para o confronto contra o Liverpool
Tchouameni também é desfalque para o confronto contra o Liverpool / Créditos: Getty Images

Sendo assim, Real Madrid e Liverpool farão uma das oitavas de final mais esperadas desta edição da Champions, já que é também a reedição da última final. Com o primeiro jogo marcado para esta terça-feira, 21, na Inglaterra, a volta acontecerá somente no dia 15 do próximo mês, em Madrid, para conhecer que passará para a próxima fase.