Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU O RECADO!

Vini Jr manda recado após provocações em jogo do Real Madrid

Craque brasileiro do Real Madrid, Vini Jr não se calou diante das provocações que recebeu na última partida da equipe, que derrotou o Osasuna pela La Liga

Redação Publicado em 19/02/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr, craque do Real Madrid - Getty Images
Vini Jr, craque do Real Madrid - Getty Images

Vini Jr, que defende o Real Madrid, abriu o jogo diante das provocações que recebeu na última partida contra o Osasuna, válida pela La Liga. Além de ter se defendido das ofensas do público, o brasileiro projetou o confronto diante do Liverpool, válido pelas oitavas de final da Champions League.

“Os insultos seguem, mas o baile também. Nos vemos em Liverpool! Hala Madrid!”, publicou Vini, em espanhol, nas suas redes sociais. O camisa 20 também sofreu com desentendimentos envolvendo jogadores do Osasuna no confronto fora de casa, especialmente Moi Gómez, ao final da primeira etapa; ambos foram penalizados com cartão amarelo.

Em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti revelou que conseguiu ouvir as ofensas ao craque brasileiro durante o minuto de silêncio em homenagem às vítimas do terremoto na Turquia: “Os insultos ao Vini no minuto de silêncio foram uma falta de respeito às vítimas do terremoto da Turquia e da Síria”.

REAL MADRID EM CAMPO

Neste sábado, 18, o Real Madrid derrotou o Osasuna em partida da La Liga 2022/2023 válida pela 22ª da competição. Com o placar final de 2 a 0, os Merengues conquistaram mais uma vitória para a sua campanha e se aproximaram do líder, Barcelona, diminuindo a distância do rival catalão para cinco pontos.

Real Madrid de Vini Jr em campo
Real Madrid de Vini Jr em campo (Créditos: Getty Images)

Apesar da primeira metade da partida sem gols, o Real Madrid dominou a maioria do confronto, conseguindo obtendo o triunfo com gols de Valverde (anotado aos 32 minutos), craque da partida, e Asensio, aos 46 minutos. Vini Jr atuou bem em campo e chegou a balançar as redes em mais de uma oportunidade, mas estava impedido nas ocasiões.