Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPOSTO!

Real Madrid: Benzema treina após lesão e manda recado

Camisa 9 do Real Madrid, Karim Benzema retornou após três semanas com uma lesão na coxa e abriu o jogo sobre disputar a próxima partida da La Liga

Redação Publicado em 28/09/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema, do Real Madrid - Getty Images
Benzema, do Real Madrid - Getty Images

Karim Benzema, do Real Madrid, foi sincero sobre o seu retorno após sofrer uma contusão na coxa, que foi tratada ao longo das últimas três semanas. Os Merengues voltam a campo no próximo domingo, 2, para disputar a 7ª rodada da La Liga contra o Osasuna; o time do francês lidera a tabela de maneira invicta, com seis vitórias.

Sobre um possível retorno a campo no duelo do Campeonato Espanhol, Benzema demonstrou confiança. “Estou feliz de voltar [a treinar] com a equipe. Passou um tempo e tive tempo para fazer uma pré-temporada. Me sinto muito bem, confortável, e tenho vontade de jogar no domingo”, cravou em vídeo da Real Madrid TV.

O atleta dos Blancos ainda completou: “Fiz muito trabalho físico. Não toquei na bola. Hoje foi meu primeiro treino. Nesses últimos dias, fiz muita corrida e [exercícios de] força dentro das instalações. Em casa também treinei. Cheguei um pouco tarde das férias e não tive muito tempo para fazer uma boa pré-temporada. Por causa disso, a fiz agora e me sinto muito bem”.

MERCADO DA BOLA

O Real Madrid definiu seu principal alvo para o mercado de transferências do próximo ano, segundo o jornal "Marca". Trata-se do meio-campista inglês do Borussia DortmundJude Bellingham, de 19 anos. Segundo a imprensa espanhola seria o próximo passo da renovação do meio campo da equipe, que não tem ModricKroos e Ceballos garantidos para a próxima temporada.

Elenco do Real Madrid com Karim Benzema
Elenco do Real Madrid com Karim Benzema (Créditos: Getty Images)

Cria das categorias de base do Birmingham City, Bellingham foi captado em 2020 pelo Dortmund, onde começou a ter destaque logo aos 17 anos. Com 1,86 de altura e qualidade técnica para jogar de área a área, o jogador começou a atrair interesse de gigantes europeus logo de cara, mas segue na Alemanha e tem contrato com seu atual time até 2025.