Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Real Madrid: Ancelotti revela ausência de Benzema contra Barcelona

Em entrevista coletiva, Ancelotti avisou que Benzema não estará presente no clássico contra o Barcelona neste domingo, 20, pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 19/03/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Barcelona se enfrentam pelo Campeonato Espanhol e Benzema será desfalque para o clássico - GettyImages
Real Madrid e Barcelona se enfrentam pelo Campeonato Espanhol e Benzema será desfalque para o clássico - GettyImages

Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste domingo, 20, pela La Liga, e Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre a situação de Karim Benzema para o clássico. O principal jogador do elenco merengue não poderá ficar à disposição do time madrilenho para a partida desta rodada do Campeonato Espanhol e o comandante italiano lamentou o ocorrido. 

Em entrevista coletiva, a última antes do clássico, Carlo Ancelotti foi sincero em relação a situação clínica de Benzema. O treinador do Real Madrid não fez mistério e anunciou que o francês teve um problema no joelho esquerdo. Desta forma, o artilheiro da equipe na temporada não poderá ajudar os merengues na próxima rodada do Campeonato Espanhol. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além de Benzema, Ferland Mendy também não terá condições para encarar o Barcelona no clássico deste domingo, 20, que começará a partir das 17h (horário de Brasília). Carlo Ancelotti optou por preservar o centroavante para poder contar com ele na próxima fase da Champions League. O craque também não foi convocado para a seleção francesa devido a lesão.

"Karim (Benzema) e Mendy não podem jogar amanhã e ficam aqui na próxima semana trabalhando conosco. Amanhã, Benzema não poderá jogar porque não treinou, sente um desconforto. Obviamente, ele é uma parte importante da equipe. Tem 34 anos e às vezes isto pode acontecer com ele", destacou Carlo Ancelotti sobre a ausência dos dois craques do Real Madrid.

Benzema em ação
Benzema não poderá ajudar o Real Madrid no clássico contra o Barcelona no Campeonato Espanhol (Crédito: GettyImages)
São desconfortos pequenos e já recuperou rapidamente (no passado). Quando voltou, fez a diferença. Temos mais duas semanas para trabalhar com ele e vai voltar a fazer a diferença. Não me preocupa que não jogue amanhã, porque temos tempo para que jogue a reta final da temporada", completou. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE BARCELONA E REAL MADRID!

A partida entre Real Madrid e Barcelona terá a transmissão exclusiva da plataforma de streaming "Star+". A reprise do confronto irá passar na "ESPN 2", no próprio domingo, 20, a partir das 22h (horário de Brasília). Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre os gigantes espanhóis.