Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid se revolta com postura dos rivais diante de Vinícius Jr

Vinícius Jr é um dos principais destaques do Real Madrid nesta temporada e os adversários tem pegado pesado com o atleta durante as partidas

Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h18 - Atualizado em 17/03/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr foi um dos destaques do Real Madrid na partida diante do Mallorca, pelo Campeonato Espanhol - GettyImages
Vinícius Jr foi um dos destaques do Real Madrid na partida diante do Mallorca, pelo Campeonato Espanhol - GettyImages

Vinícius Jr e Real Madrid deram um show na última segunda-feira, 14, pelo Campeonato Espanhol. Diante do Mallorca, o atacante chegou ao 17º gol na temporada e ajudou os merengues a conquistarem mais três pontos importantes para a sequência da La Liga. No entanto, a direção madrilenha está incomodada com a postura dos adversários, principalmente em relação ao brasileiro. 

Depois da vitória de 3 a 0 contra o Mallorca, a imprensa espanhola destacou a atuação de Vinícius Jr, mas trouxe à tona uma discussão ainda maior. O atacante do Real Madrid tem sofrido muitas faltas e também com atitudes polêmicas dos rivais. O brasileiro, inclusive, depois de ser atingido por um rival, viu o mesmo colocar a mão no seu pescoço. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Essa postura tem deixado o Real Madrid indignado com a arbitragem do Campeonato Espanhol. O clube não está nada satisfeito com a forma que os árbitros estão comandando os jogos do time merengue e também as decisões tomadas em lances envolvendo Vinícius Jr. Os juízes, na visão dos madridistas, está sendo muito passiva e aceitando as fortes entradas sofridas pelo atleta. 

A imprensa local ainda informou, que internamente, existe uma grande preocupação com a possibilidade de Vinícius Jr receber a fama de cai-cai. O atacante está sofrendo uma série de faltas com a camisa do Real Madrid e tem ficado muito tempo no chão, algo que está sendo tratado de uma maneira um pouco pejorativa pelo lado da imprensa espanhola. 

Vinícius Jr balançou as redes no último jogo do Real Madrid na partida diante do Mallorca, pela La Liga (Crédito: Gettyimages)

Mas nem só de preocupações vive Vinícius Jr. Principal brasileiro em atividade na Europa, o jogador chegou a uma marca importante na sua carreira na última segunda-feira, 14. O atacante fez o seu gol de número 50 . Desde que foi contratado pelo clube, em 2018, ele balançou as redes em 32 oportunidades pelo time principal e também pelo Castilla, onde deu início a sua trajetória no clube espanhol.