Sportbuzz
Testeira
Futebol / São Paulo

R.Ceni diz que Reinaldo poderia ter sido expulso contra o Athletico-PR

Na partida contra o Athletico Paranaense, Reinaldo deu uma entrada dura em Renato Kayzer, recebendo somente o cartão amarelo... e o técnico Rogério Ceni falou sobre o que achou do lance

Redação Publicado em 25/11/2021, às 09h35

Ceni fala sobre entrada de Reinaldo em Renato Kayzer - Getty Images
Ceni fala sobre entrada de Reinaldo em Renato Kayzer - Getty Images

Ontem, 24 de novembro, o São Paulo recebeu o Athletico Paranaense no Morumbi, que contou com mais de 40 mil torcedores, e o Tricolor não saiu do 0 a 0! Mas o que marcou a partida foi a entrada de Reinaldo em Renato Kayzer, que rendeu comentários até de Ceni!

Rogério admite que o lateral esquerdo poderia sim ter sido expulso, mas que é um lance "no limite do amarelo para o vermelho". Depois da partida, Kayzer postou em suas redes sociais uma foto de como ficou seu pé no lance, confira abaixo a foto no post do TNT Sports!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

 

O São Paulo precisava, e muito, da vitória contra o Athletico em casa, no confronto direto (Tricolor ocupa a 14ª posição e o Furacão a 12ª) com as equipes tendo 42 pontos. Vale lembrar que na temporada, o Athletico conquistou a Sulamericana e disputa a final da Copa do Brasil.

O Tricolor finalmente conseguiu sair da fila histórica, conquistando o Campeonato Paulista em cima do Palmeiras, mas tem tido problemas para performar o bom futebol novamente no Campeonato Brasileiro, ocupando durante a competição inteira a parte de baixo da tabela e fugindo do primeiro rebaixamento da história do clube paulista. 

Agora, o São Paulo tem mais quatro partidas no Campeonato Brasileiro (Sport, Grêmio, Juventude e América-MG) e chances reais de tanto ser rebaixado, quanto de se classificar para a Pré-Libertadores! Sua próxima partida é sábado, 27 de novembro, às 21h30 contra o Sport no Morumbi, em São Paulo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!