Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DO BRASIL!

Raniel marca, Vasco vence Ferroviária e avança na Copa do Brasil

Mesmo com a vantagem do empate, Vasco partiu para o campo de ataque, contou com o faro artilheiro de Raniel e se garantiu na segunda fase da competição

Redação Publicado em 02/03/2022, às 23h26

Vasco segue vivo na Copa do Brasil - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco segue vivo na Copa do Brasil - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 02, o Vasco entrou em campo para disputar a primeira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por conta do regulamento, a equipe visitou a Ferroviária e não quis saber de nenhum benefício. Com mais um gol do atacante Raniel, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase do torneio.

No início do primeiro tempo, a Ferroviária partiu para o campo de ataque e logo criou boa chance. Aos sete minutos, Netto arriscou finalização e levou perigo à meta rival. Já aos dez, João Lucas chutou e parou na defesa tranquila do goleiro vascaíno. Aos 12, Gabriel Pec respondeu para os cariocas, mas deu uma furada daquelas. Que isso, meu filho?

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mais tranquilo no jogo, o Vasco começou a levar perigo no campo de ataque. Aos 21 minutos, Edimar aproveitou cruzamento e por pouco não marcou. Já aos 23, Raniel recebeu passe pelo alto de Nenê e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Na resposta imediata, Tcharlles deixou tudo igual para a Ferrinha. Porém, o gol foi anulado de maneira incorreta. Polêmica!

Na segunda etapa, a Ferroviária voltou com o mesmo desejo de buscar o empate e a virada. Após grande pressão no primeiro tempo e ótima atuação do goleiro Thiago Rodrigues, que salvou os cariocas em três oportunidades seguidas, a equipe da casa passou a buscar o gol para seguir viva na disputa da Copa do Brasil de 2022.

Jogadores do Vasco vibrando
Vasco se classificou na Copa do Brasil (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

 

Mesmo com a vantagem no placar, o Vasco recuou completamente e teve que se segurar para não levar o empate. Aos dez minutos, Raniel tentou cortar cruzamento e quase marcou contra. Aos 12, Gleyson Caveirão aproveitou bola no alto e por pouco não empatou. Já aos 16, Tcharlles voltou a assustar a meta carioca. E foi só! 1 a 0. Fim de papo! Gigante da Colina classificado!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!