Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Raniel comanda, e Vasco derrota Audax Rio no Campeonato Carioca

Em mais uma rodada, Vasco contou com muitos desfalques para a partida, mas conseguiu imprimir forte ritmo para somar três pontos no estadual

Redação Publicado em 20/02/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue no G-4 do Cariocão - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco segue no G-4 do Cariocão - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Na noite deste domingo, 20, o Vasco entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Com muitos desfalques na partida, a equipe visitou o modesto Audax Rio e encontrou mais dificuldades do que o esperado para balançar as redes. Mesmo assim, o Cruz-Maltino achou seu gol e garantiu a vitória por 1 a 0.

No início do primeiro tempo, o Gigante da Colina dominou as ações e teve boas chances para marcar. Aos quatro minutos, Anderson Conceição aproveitou cobrança de escanteio e parou na grande defesa de Max. Aos 12, Gabriel Pec finalizou e levou perigo à meta rival. Já aos 22, Fernando Medeiros respondeu, mas não teve sucesso.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar do início acelerado, o Vasco perdeu ritmo ao longo da primeira etapa e encontrou dificuldades para ameaçar a meta adversária. Dessa forma, o jogo voltou a ter lance de perigo na reta final dos 45 minutos iniciais. Aos 42, Hugo Sanches finalizou e por pouco não abriu o placar em solo carioca. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Vasco voltou determinado para balançar as redes e buscar a vitória no desafio. Porém, a primeira chance foi do time visitante. Aos oito minutos, Hugo Sanches cobrou falta e viu Thiago Rodrigues salvar. Na resposta imediata, Raniel recebeu passe de Jhon Sánchez e deixou o dele no jogo. 1 a 0.

Jogadores do Vasco vibrando
Vasco venceu mais uma no estadual (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Com a desvantagem no marcador, o Audax Rio bem que se esforçou para encontrar os espaços e sonhar com o empate, mas não foi suficiente. Muito tranquilo no jogo, o Gigante da Colina seguiu com o controle da partida e só esperou o apito do juiz para vibrar com os três pontos somados na rodada do estadual carioca. 1 a 0. Fim de papo!