Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Vasco define escalação para encarar a Ferroviária!

Com a expectativa pela estreia, Vasco utilizou as redes sociais para confirmar o time titular para a partida e surpreendeu em uma escolha dos jogadores

Redação Publicado em 02/03/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está pronto para a estreia na Copa do Brasil - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco está pronto para a estreia na Copa do Brasil - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 02, o Vasco entra em campo para fazer sua estreia na disputa da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, a equipe visita a Ferroviária e já tem os onze jogadores titulares definidos para a partida. Com apenas uma grande surpresa, os cariocas prometem agitar a primeira fase do torneio.

Com o cenário citado antes da estreia, o Gigante da Colina optou por manter boa parte do time que vem sendo escalado nos desafios mais recentes, com exceção à presença do volante Zé Gabriel. Com muita confiança no talento de Nenê e de Raniel, a equipe carioca precisa de um simples empate para se classificar, mas não quer saber de jogar com o regulamento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com todos os detalhes já apontados antes da partida de estreia, o Vasco vai entrar em campo para enfrentar a Ferroviária na primeira fase da Copa do Brasil com: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Juan Quintero e Edimar; Matheus Barbosa, Zé Gabriel e Juninho; Gabriel Pec, Nenê e Raniel.

Com a viagem marcada, o Gigante da Colina divulgou a lista de relacionados para buscar o triunfo diante do rival fora de casa. Com os desfalques de Yuri Lara e Vitinho, a equipe carioca ainda preferiu deixar Galarza, MT e Léo Matos fora da partida. Os três últimos não viajaram por opção técnica. As informações são do site “GE”.

VASCO EM CAMPO!

Nesta quarta-feira, 02, o Vasco vai até São Paulo enfrentar a Ferroviária em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por conta do regulamento estabelecido, o Gigante da Colina vai a campo apenas precisando segurar o resultado para seguir para a segunda fase da competição.

A Ferroviária, que ocupa o terceiro lugar do grupo B no Campeonato Paulista, ainda tem chances de se classificar no estadual, mas agora volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil. A vitória é o único caminho que garante classificação para a próxima fase, e a equipe precisa fazer um grande jogo para seguir na competição.

Jogadores do Vasco visitando Museu
Vasco tenta recuperar bom momento na temporada (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)