Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU DESCULPA!

Raniel abre o jogo sobre polêmica com torcida do Vasco

Durante partida da Série B, Raniel provocou a ira dos torcedores vascaínos ao ironizar as críticas contra ele, mas se mostrou arrependido da atitude

Redação Publicado em 15/08/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniel segue tentando se encontrar no Vasco - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
Raniel segue tentando se encontrar no Vasco - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

Durante a disputa da rodada da Série B, o atacante Raniel surpreendeu os torcedores do Vasco ao ironizar as críticas contra ele no duelo diante do Tombense. Ainda no primeiro tempo, a torcida começou a pedir a saída do jogador e a entrada do jovem Eguinaldo. Irritado com o fato, o centroavante reagiu aos gritos dentro de campo.

No entanto, Raniel se mostrou arrependido logo depois de provocar os torcedores do Gigante da Colina. Por meio das redes sociais, o atacante pediu desculpas para a torcida por conta da sua atitude ao longo da partida e reafirmou o compromisso e o desejo de ter sucesso com a camisa do Vasco nesta temporada da Série B.

"Fala galera, estou aqui para falar sobre o gesto que tive hoje pela manhã no final do primeiro tempo. A minha reação foi errada e me arrependo dela, mas queria deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar a torcida, que esteve ao meu lado e me deu forças quando não acreditavam mais em mim", escreveu Raniel.

"Serei eternamente grato, então podem ter certeza que seguirei dando meu máximo para ajudar a recolocar o Vasco no seu devido lugar. Vamos juntos pelo acesso!", completou o atacante do Vasco, que não teve boa atuação durante o confronto. Vale destacar que o clube carioca venceu o Tombense pelo placar de 3 a 1 e se manteve dentro do G-4.

Raniel sorrindo no treino do Vasco
Raniel tenta voltar a sorrir com a camisa do Vasco (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)

O Vasco conseguiu uma grande vitória contra o Tombense pela Série B do Brasileirão. O time carioca, que não vencia na competição há duas rodadas, encerrou o jejum e bateu os rivais mineiros pelo placar de 3 a 1. Os garotos Andrey Santos e Marlon Gomes foram decisivos para o resultado positivo do Gigante da Colina. 

A vitória do Vasco foi muito importante para a sequência da equipe na Série B do Brasileirão. O time vinha de uma sequência complicada de resultados negativos, mas venceu um concorrente direto pelo acesso e ficou em vantagem para se aproximar dos três primeiros colocados. Importante destacar que os jovens da base mais uma vez salvaram o time carioca.