Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR!

Raniel faz 100% dos gols do Vasco na série B: "Ia acontecer"

Raniel é o grande nome do Vasco neste começo de temporada na série B e o atacante não se supreende com os números que alcançou até agora

Redação Publicado em 28/04/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniel fez todos os gols do Vasco nesta edição da série B até este momento - Daniel Ramalho/CRVG
Raniel fez todos os gols do Vasco nesta edição da série B até este momento - Daniel Ramalho/CRVG

Raniel é um dos grandes destaques do Vascoe marcou 100% dos gols da equipe de Zé Ricardo nesta temporada da série B. Apesar do início morno do Cruzmaltino na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o centroavante tem vivido uma fase oposta ao restante do elenco e vem decidindo alguns confrontos para a equipe carioca. Mas tudo isso não é novidade para ele. 

Em entrevista após a primeira vitória do Vasco na série B, Raniel abriu o jogo sobre o seu momento artilheiro no clube e fez questão de dizer que não se surpreende com os gols. Ele tem nove até este momento da temporada e a tendência é de que ele balance as redes mais algumas vezes. O atacante relembrou os dramas do passado e contou que trabalhou duro para retomar o alto nível. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sabia que isso ia acontecer. Já falei antes que vinha trabalhando, me dedicando, então isso não é surpresa para mim. É fruto de todo trabalho desse tempo. Tive uma lesão, minha recuperação, então só tenho a agradecer a Deus e aos companheiros também. Me ajudaram bastante e, sem eles, não consigo fazer gols", destacou o artilheiro do Vasco. 

O discurso de Raniel pode ter chamado atenção de muitos pelo fato de demonstrar muita confiança no futebol que tem para mostrar, mas não é apenas por isso que ele confia na boa fase. De acordo com ele, o Vasco tem jogadores como Nenê, que podem proporcionar uma série de passes importantes para que o centroavante possa fazer gols. 

Raniel em ação
Raniel comemorando o gol do Vasco contra a Ponte Preta na série B do Brasileirão (Crédito: Daniel Ramalho/ Flkicr Vasco) 

"Minha intenção, desde que cheguei aqui, é brigar pela artilharia de todos campeonatos. Comecei com três gols, e sei que será difícil. Todos jogos são difíceis, mas venho me dedicando para caramba e tenho meus companheiros. O Nene é um craque para me colocar na cara do gol. E quando ele não está presente, a bola tem sobrado, está procurando, graças a Deus. Temos muitos jogos pela frente e, se Deus quiser, muitos gols também", finalizou.