Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vasco: Raniel analisa vitória e enaltece desempenho do elenco

Vasco superou o Londrina neste sábado, 18, por 1 a 0 na estreia do treinador, e teve a atuação sendo analisada por Raniel, autor do único gol

Redação Publicado em 18/06/2022, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vence o Londrina com gol de Raniel - Transmissão Premiere
Vasco vence o Londrina com gol de Raniel - Transmissão Premiere

O Vasco venceu o Londrina na noite deste sábado, 18, por 1 a 0. Autor do único gol da partida, Raniel, que estava sem marcar desde a quarta rodada do Brasileirão Série B pôde respirar aliviado com o tento. Ele, que acabou perdendo a vaga de titular nas últimas partidas, chegou aos quatro gols na competição e comemorou a vitória que colocou o time na vice-liderança.

"Bom voltar a marcar, atacante vive de gols. Agradeço a Deus pela oportunidade e por estar sempre me dando forças, e à nossa equipe também, porque sem eles não consigo nada. O mais importante são os três pontos que a gente mereceu", disse o jogador em entrevista ao canal "Sportv" ainda na beira do gramado do estádio do Café.

Canal - SportBuzz

Apesar de ter levado a vitória para casa, o Vasco não conseguiu ter uma atuação que possa ser considerada como brilhante em Londrina, mas apesar disso venceu pela terceira vez na Série B e passou a ficar quatro pontos atrás do Cruzeiro. Sobre isso, Raniel reconheceu as dificuldades do time, mas exaltou a forma como o resultado foi conquistado.

"A gente sabe que por estar no Vasco, uma das equipes favoritas ao título, o pessoal quer sempre jogo bonito. Mas Série B é isso aí, tem jogo que não vamos conseguir ir bem, mas o importante é vencer. Para ser campeão e subir, mesmo quando joga mal, a gente vence. E foi o que fizemos hoje", analisou.

Vasco em campo diante do Londrina pelo Brasileirão Série B
Vasco em campo diante do Londrina pelo Brasileirão Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Além de ter voltado a marcar, Raniel ainda anotou na estreia de Maurício Souza como técnico do Vasco. O comandante, que foi apresentado pelo clube carioca ainda nesta semana e já conseguiu levar os três pontos para casa recebeu elogios do camisa 9, que ressaltou que ainda no dia a dia os atletas vão se adaptando ao estilo do técnico.

"Um treinador que muita gente não conhece, mas pelo pouco que demonstrou pra gente é um cara muito inteligente, e no dia a dia vamos pegar a forma de jogo dele, o Vasco tem muito a ganhar", apontou. Agora na segunda posição, o Vasco volta a campo na sexta-feira, 24, às 19h (horário de Brasília), em São Januário, contra o Operário-PR.