Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Rafinha lamenta empate e elogia o Flamengo: “Dominamos, sempre jogamos assim”

Lateral parabenizou a forma com que o clube se portou mesmo jogando fora de casa

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha revela que virtude do Flamengo é a vontade de vencer e impor o ritmo de jogo - GettyImages
Rafinha revela que virtude do Flamengo é a vontade de vencer e impor o ritmo de jogo - GettyImages

O Flamengo chegou com força total na Arena contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores. Com um primeiro tempo avassalador, os donos da casa sequer viram a cor da bola.

Porém, foi na segunda etapa que tudo se desenhou. Após dois gols anulados, os cariocas marcaram o primeiro gol da partida e, logo em seguida, tiveram a chance de ampliar, porém, mais uma vez tiveram a interferência do VAR que deu como impedido.

Buscando o melhor resultado dentro de casa, o time de Renato Gaúcho foi para cima e garantiu o empate. Deixando o campo, Rafinha, do Flamengo, comentou um pouco sobre a postura do time na partida e elogiou os companheiros pelo esforço.

“Dominamos o jogo todo! No segundo tempo normal, eles vieram para cima. Mesmo assim, tivemos várias chances de gol. A gente fica triste por ter tomado o gol, mas, vamos decidir no Maracanã, a equipe está de parabéns, não é fácil jogar aqui”, disse o craque.

Questionado sobre as principais virtudes do rubro-negro nestes primeiros 90 minutos, o lateral disse que o estilo de jogo que estão trabalhando é algo consistente, por isso, costumam apresentar atuações consideradas impecáveis por muitos.

“A equipe dominou, tivemos diversas chances, ficamos um bom tempo com a bola, foi uma partida maravilhosa. Vamos definir a segunda no Maracanã. O jogo foi legal, nós sempre jogamos assim, seja dentro ou fora de casa, procuramos o jogo”, pontuou Rafinha.

Os dois brasileiros se enfrentarão novamente no próximo dia 23 para garantir uma vaga na finalíssima.