Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DESABAFO!

Rafinha lamenta empate e elogia o Flamengo: “Dominamos, sempre jogamos assim”

Lateral parabenizou a forma com que o clube se portou mesmo jogando fora de casa

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 09h29

Rafinha revela que virtude do Flamengo é a vontade de vencer e impor o ritmo de jogo
Rafinha revela que virtude do Flamengo é a vontade de vencer e impor o ritmo de jogo - GettyImages

O Flamengo chegou com força total na Arena contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores. Com um primeiro tempo avassalador, os donos da casa sequer viram a cor da bola.

Porém, foi na segunda etapa que tudo se desenhou. Após dois gols anulados, os cariocas marcaram o primeiro gol da partida e, logo em seguida, tiveram a chance de ampliar, porém, mais uma vez tiveram a interferência do VAR que deu como impedido.

Buscando o melhor resultado dentro de casa, o time de Renato Gaúcho foi para cima e garantiu o empate. Deixando o campo, Rafinha, do Flamengo, comentou um pouco sobre a postura do time na partida e elogiou os companheiros pelo esforço.

“Dominamos o jogo todo! No segundo tempo normal, eles vieram para cima. Mesmo assim, tivemos várias chances de gol. A gente fica triste por ter tomado o gol, mas, vamos decidir no Maracanã, a equipe está de parabéns, não é fácil jogar aqui”, disse o craque.

Questionado sobre as principais virtudes do rubro-negro nestes primeiros 90 minutos, o lateral disse que o estilo de jogo que estão trabalhando é algo consistente, por isso, costumam apresentar atuações consideradas impecáveis por muitos.

“A equipe dominou, tivemos diversas chances, ficamos um bom tempo com a bola, foi uma partida maravilhosa. Vamos definir a segunda no Maracanã. O jogo foi legal, nós sempre jogamos assim, seja dentro ou fora de casa, procuramos o jogo”, pontuou Rafinha.

Os dois brasileiros se enfrentarão novamente no próximo dia 23 para garantir uma vaga na finalíssima.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!