Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA DE LIBERTADORES!

Cebolinha e Maicon citam Grêmio vivo na disputa e analisam o VAR: "Foi correto"

Craques do Grêmio disseram que está tudo em aberto para a decisão da semifinal

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon vê Grêmio vivo na busca da vaga na final da Libertadores da América - GettyImages
Maicon vê Grêmio vivo na busca da vaga na final da Libertadores da América - GettyImages

Ao final da partida da última quarta-feira, 2, diversos jogadores pararam na Zona Mista ao deixarem a Arena do Grêmio para falar um pouco sobre o jogo entre Flamengo e Grêmio na semifinal da Libertadores.

Representando o tricolor gaúcho, Everton Cebolinha e Maicon deixaram nítido que o empate permite muita coisa nos 90 minutos finais, portanto, nada está definido nesta busca pela vaga na grande final do torneio, que terá além do representante brasileiro, um dos argentinos Boca Jrs ou River Plate, que se enfrentarão novamente no dia 22 de outubro.

“O jogo está em aberto, teremos mais 90 minutos para fazer mais um grande jogo. A gente pode ir lá empatar ou vencer”, disse Everton.

No mesmo assunto, Maicon complementou: “O resultado serve de alerta e aprendizado, fizemos um primeiro tempo ruim e no segundo acertamos. Foi um bom resultado, vamos para o Rio de Janeiro vivíssimos”, pontuou o volante.

Ainda no assunto, o craque revelou que não vê a necessidade de mudar o estilo de jogo na próxima partida, apenas ajustar alguns detalhes já pode ser suficiente. Analisando a atuação do VAR, Maicon fugiu de polêmicas e disse que o recurso foi usado de forma correta.

“O VAR foi correto. Quanto ao jogo, não tem que mudar nada, temos que marcar fortíssimo, o time deles é qualificado. Temos que fazer eles correrem e cansar, assim teremos o posse de bola, como foi aqui”, finalizou ele.

Com atuações marcantes, o árbitro de vídeo chegou a anular três gols do Flamengo, dois deles de Gabriel Barbosa (Gabigol). Nas ocasiões foram marcadas infrações como impedimento e falta de ataque, o que tornaram os gols ilegais.