Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafael Sobis fala sobre momento no Cruzeiro e provoca Atlético-MG: "Se brincar, eu tenho mais títulos"

Rafael Sobis esquentou a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG

Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis esquentou a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rafael Sobis esquentou a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Mesmo vivendo momento ruim na temporada, o atacante Rafael Sobis segue bastante confiante quanto à história do Cruzeiro em relação ao rival Atlético-MG. Com poucos confrontos recentes, os rivais seguem esquentando o clima no futebol brasileiro.

Desta vez, Rafael Sobis decidiu provocar o Atlético-MG em entrevista ao canal “Camisa 21”. Ao analisar o momento atual da Raposa, o atacante relembrou os momentos de dificuldades na história do rival e deu aquela alfinetada.

Por mais que o Cruzeiro esteja passando por estes problemas, eu até falo para o torcedor quando ele vem triste: 'Pô, você quer trocar de time? Você quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?'. Se brincar, eu tenho mais títulos do que o suposto rival. Eu só não tenho mais Mineiro, porque eu não joguei mais Mineiros”, provocou Rafael Sobis.

MOMENTO NO CRUZEIRO!

Questionado sobre seu momento com a camisa do Cruzeiro, Rafael Sobis relembrou sua chegada ao clube e afirmou não se arrepender da decisão. Apesar disso, o atacante lamentou a atual situação do clube mineiro.

Eu não pensei duas vezes, me senti na obrigação de voltar, e conversei com o pessoal do Ceará. Eles entenderam na hora, fui tão puro, tão verdadeiro que o pessoal aceitou sem problema nenhum, estava muito feliz no clube. Depois que eu cheguei aqui no Cruzeiro, vi que a coisa era muito mais embaixo do que eu imaginava, mas faria de novo mil vezes se fosse possível”, finalizou Rafael Sobis.