Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Rafael Sobis fala sobre momento no Cruzeiro e provoca Atlético-MG: "Se brincar, eu tenho mais títulos"

Rafael Sobis esquentou a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG

Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h58

Rafael Sobis esquentou a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rafael Sobis esquentou a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Mesmo vivendo momento ruim na temporada, o atacante Rafael Sobis segue bastante confiante quanto à história do Cruzeiro em relação ao rival Atlético-MG. Com poucos confrontos recentes, os rivais seguem esquentando o clima no futebol brasileiro.

Desta vez, Rafael Sobis decidiu provocar o Atlético-MG em entrevista ao canal “Camisa 21”. Ao analisar o momento atual da Raposa, o atacante relembrou os momentos de dificuldades na história do rival e deu aquela alfinetada.

 

Por mais que o Cruzeiro esteja passando por estes problemas, eu até falo para o torcedor quando ele vem triste: 'Pô, você quer trocar de time? Você quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?'. Se brincar, eu tenho mais títulos do que o suposto rival. Eu só não tenho mais Mineiro, porque eu não joguei mais Mineiros”, provocou Rafael Sobis.

MOMENTO NO CRUZEIRO!

Questionado sobre seu momento com a camisa do Cruzeiro, Rafael Sobis relembrou sua chegada ao clube e afirmou não se arrepender da decisão. Apesar disso, o atacante lamentou a atual situação do clube mineiro.

Eu não pensei duas vezes, me senti na obrigação de voltar, e conversei com o pessoal do Ceará. Eles entenderam na hora, fui tão puro, tão verdadeiro que o pessoal aceitou sem problema nenhum, estava muito feliz no clube. Depois que eu cheguei aqui no Cruzeiro, vi que a coisa era muito mais embaixo do que eu imaginava, mas faria de novo mil vezes se fosse possível”, finalizou Rafael Sobis.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!