Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Atlético-MG: Hulk desabafa após empate com a Chapecoense

Hulk não conseguiu ter grande atuação diante da Chapecoense e analisou cansaço do Atlético-MG

Redação Publicado em 07/10/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk colocou a culpa no desgaste para explicar o empate diante da Chapecoense - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk colocou a culpa no desgaste para explicar o empate diante da Chapecoense - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG sofreu um tropeço importante na última rodada do Brasileirão, após empatar com a Chapecoense. A equipe catarinense, por sinal, é a lanterna da competição, e Hulk aproveitou o resultado ruim para desabafar sobre o cansaço que o elenco está sofrendo nesta reta final de temporada. 

Em entrevista para o "SporTV", logo depois do empate com a Chapecoense, Hulk analisou a atuação do Atlético-MG durante os 90 minutos. De acordo com o camisa 7 do Galo, é normal que resultados como esse ocorram, visto que o time vem de uma grande sequência de partidas e que é difícil manter o mesmo rendimento com tantos compromissos nos últimos dias. 

"É puxado, são muitos jogos, a gente vem de bastante esforço que foi o jogo da Libertadores, psicologicamente todo mundo abatido depois da eliminação, depois o Inter com campo pesado e hoje pesado de novo. É difícil, mas temos que focar. Daqui a três dias tem mais um jogo importante", afirmou o jogador. 

Hulk ainda continuou analisando o resultado da partida e explicou que saiu do confronto com um sentimento de que poderia ter sido melhor: “Empate amargo para a gente. A gente queria ter somado mais três pontos aqui. Infelizmente não conseguimos".

Ainda sobre a grande sequência de jogos, Hulk voltou a comentar sobre o cansaço. No último minuto da partida, o camisa 7 teve uma grande chance para dar a vitória ao Atlético-MG, mas acabou isolando o chute e viu o Galo sair apenas com um empate diante da Chapecoense. O atacante colocou na conta do excessivo desgaste físico para o seu erro. 

"Claro, pesa um pouco. Se eu estivesse mais descansado, com a perna melhor, poderia definir melhor. São muitos jogos, mas não tem que se apegar nisso. Temos que manter nosso foco com muita humildade e trabalho para conseguir", finalizou.