Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PARA O BOCA?

Rádio colombiana crava James Rodríguez no Boca Juniors

Após rumores no Botafogo, James Rodríguez volta a movimentar o mercado da bola e rádio colombiana crava a ida do meio-campista ao Boca Juniors

Rádio colombiana crava James Rodríguez no Boca Juniors - Getty Images
Rádio colombiana crava James Rodríguez no Boca Juniors - Getty Images

De acordo com o repórter Javier Hernández Bonnet, da rádio colombiana “Blu Radio”, James Rodríguez será o mais novo jogador do Boca Juniors, da Argentina. O jornalista afirmou que um grupo de investidores se reuniu com o intuito de fazer uma proposta, com semelhanças à tentativa de contratação do Botafogo.

Segundo Bonnet, um dos empresários envolvidos tem fortes vínculos com o futebol espanhol e a estratégia é o jogador ir para a Argentina para, posteriormente, retornar à Espanha. A princípio, o contrato oferecido pelo cube sul-americano seria de três anos de duração. O meio-campista está sem clube desde abril, quando deixou o Olympiacos.

Vale ressaltar que James já passou pelo futebol argentino, quando teve grande destaque com a camisa do Banfield, após deixar a Colômbia, e foi negociado com o Porto. Na sequência, o meio-campista foi contratado pelo Monaco, da França, e depois chegou ao Real Madrid, da Espanha, logo após a Copa do Mundo de 2014.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!