Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ELIMINATÓRIAS!

Quarta vitória seguida! Com Arthur e Richarlison, Seleção Brasileira vence o Uruguai e se mantém 100% nas Eliminatórias

Seleção canarinha ganhou mais uma sob o comando de Tite

Redação Publicado em 17/11/2020, às 21h53

Quarta vitória seguida! Com Arthur e Richarlison, Seleção Brasileira vence o Uruguai e se mantém 100% nas Eliminatórias
Quarta vitória seguida! Com Arthur e Richarlison, Seleção Brasileira vence o Uruguai e se mantém 100% nas Eliminatórias - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 17, em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, Uruguai e Brasil entraram em campo no Estádio Centenário, em Montevidéu.

A Seleção Brasileira é líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com nove pontos conquistados nos três primeiros jogos.

O Equador vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas leva desvantagem no saldo de gols sendo oito a cinco e o Uruguai é o quarto, com seis pontos.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Já com dois minutos de jogo, Gabriel Jesus foi lançado pela direita, gingou diante da marcação e chutou cruzado, forçando o goleiro Campaña a fazer boa defesa.

Em sua primeira chegada, aos quatro minutos, o Uruguai teve ótima chance. Darwin Núñez foi lançado, escorou para Veracruz e recebeu de volta. O atacante do Benfica gingou na frente de Danilo, que foi para o chão. Darwin abriu espaço e bateu forte, e a bola explodiu no travessão de Ederson.

Com 10 minutos, o Uruguai chegou pela direita, e Nández fez o cruzamento na pequena área. Cavani subiu mais que a zaga e testou por cima do gol levando muito perigo.
 

Após cruzamento, Cavani conseguiu o domínio entre os zagueiros brasileiros, caiu ao tentar o giro, mas protegeu a bola e conseguiu um escanteio.

Aos 24 minutos, o Brasil teve mais posse de bola, mas mostrou dificuldades para chegar com perigo à área do Uruguai.
 
Com 33 minutos, gol do Brasil!
 

Após jogada pela direita, Gabriel Jesus foi lançado na área e escorou para trás. Arthur chegou, tentou limpar a marcação e bateu colocado. A bola desviou na zaga e matou o goleiro Campaña, estufando as redes.

No lance seguinte, Arthur avançou em velocidade e deu um belo passe para Firmino, que recebeu, entrou na área e bateu na saída de Campaña. Mas o chute saiu fraco, e o goleiro defendeu sem problemas.

Antes do fim da primeira etapa, gol do Brasil!
 

Após a cobrança curta, a bola foi para Renan Lodi, que levantou na área. Richarlison apareceu entre os zagueiros e cabeceou no canto do gol, ampliando o placar.

No último lance, De La Cruz cobrou a falta da esquerda, e Godín chegou pelo alto, cabeceando forte. A bola explodiu no travessão e saiu.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!
 
Gabriel Jesus brigou pela bola na entrada da área e bateu para o gol. A bola subiu muito e saiu por cima do gol.
 
Em seguida, ele recebeu na direita e tentou a arrancada, mas foi parado com falta de Giménez, ao lado da área. O árbitro marcoou e deu uma boa chance para o Brasil na bola parada.
 
Aos 17, Everton Ribeiro recebeu na direita, carregou para o pé esquerdo e cruzou na pequena área, com perigo. Cáceres chegou bem para fazer o corte.
 
Com 30 minutos, gol do Uruguai, mas não valeu!
 

Após cobrança de escanteio, a bola não foi afastada pela zaga brasileira no primeiro poste e ficou viva na área. Darwin Núnez brigou por ela, mas foi Cáceres que empurrou para o fundo das redes. O árbitro, porém, anulou o gol alegando impedimento.

No lance seguinte, Gabriel Jesus chegou pela direita, Everton Ribeiro deu um corta-luz, e Firmino rolou para Arthur. O volante tentou o chute, que ficou na zaga do Uruguai.
 

O Brasil tentou a chegada em contra-ataque. Gabriel Jesus rolou para Arthur, que abriu para Everton Ribeiro. O meia do Flamengo tentou alcançar a bola, mas escorregou.

Fim de jogo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!