Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Neymar brilha, e PSG goleia o Angers no Parque dos Príncipes por 6 a 1 pelo francês!

Equipe comandada por Thomas Tuchel dominou toda a partida e diminuiu os espaços do adversário

Redação Publicado em 02/10/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar brilha, e PSG goleia o Angers no Parque dos Príncipes por 6 a 1 pelo francês - GettyImages
Neymar brilha, e PSG goleia o Angers no Parque dos Príncipes por 6 a 1 pelo francês - GettyImages

Nesta sexta-feira, 2, Paris Saint-Germain e Angers entraram em campo em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês no Parque dos Príncipes.

As equipes chegaram para a partida tendo a mesma pontuação na tabela de classificação, o que deixou a disputa ainda mais interessante.

O PSG, que começou mal a competição, vem de três vitórias seguidas sem levar gol. Foi 1 x 0 no Metz, 3 x 0 no Nice e 2 x 0 no Reims.

Já o Angers venceu duas vezes, contra Reims e Brest, e perdeu um, justamente a goleada por 4 a 1 para o Montpelliet, nos últimos três jogos.

Para o jogo, o PSG entrou em campo com os seguintes titulares:

Já o Angers chegaram com os seguintes jogadores:

Bola rolando!

A partida já começou com o PSG colocando pressão no ataque. Icardi tentou a conclusão na área e a bola sobrou para Mbappé, que emendou um chute forte rasteiro, mas encontrou Bernardoni no meio do caminho, que espalmou.

Dando continuidade na pressão que emplacou nos primeiros minutos de jogo, a equipe francesa abriu o placar apenas três minutos depois da boa chegada de Mbappé.

No lance, Florenzi marcou o seu primeiro gol pelo clube. A zaga rebateu parcialmente o cruzamento na área, e o lateral finalizou muito bem para acertar o ângulo do goleiro, que não teve como evitar.

Logo depois, Neymar arriscou um chute rasteiro de fora da área enquanto buscava o canto direito de Bernardoni, que conseguiu fazer a defesa sem maiores problemas.

A primeira chegada dos visitantes aconteceu com 12 minutos de partida. Após cruzamento pela direita, Bahoken ganhou no alto e cabeceou muito perto da trave esquerda de Navas, que apenas observou.

Mesmo assim, Mbappé estava com sede de jogo e tentou mais uma. Neymar deu um ótimo lançamento para o jogador, que saiu na cara de Bernardoni e ganhou a primeira disputa de bola.

Sem ângulo para finalizar, ele cruzou para trás, mas não encontrou Icardi e o PSG perdeu uma boa chance de ampliar.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Bahoken recebeu um grande passe de Fulgini e saiu na cara do goleiro do PSG, que atacou a bola e evitou o perigo maior.

Mostrando que o pai está ON mesmo depois de lesão, Neymar marcou seu primeiro gol na temporada. Mbappé fez uma linda jogada pelo lado esquerdo, passou por dois marcadores com um só drible e tocou para trás.

Neymar bateu de primeira com o pé esquerdo e estufou a rede.

Alguns minutos depois quase que o terceiro do PSG sai. Florenzi apareceu na área sozinho como elemento surpresa e cabeceou após cruzamento pela esquerda, mas Bernardoni estava no lance e caiu no canto direito para espalmar.

Com 41 minutos, Marquinhos fez o dele, mas já não estava valendo nada.

A bola seguiu viva no ataque do PSG. Verratti tentou o chute, e na sequência a bola ficou com Icardi, que cruzou para Marquinhos, sozinho, empurrar para a rede, mas na sequência, a arbitragem flagrou o impedimento do atacante.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
A volta do intervalo chegou ainda mais agitada e totalmente dominada pelo PSG, que manteve todo o controle do primeiro tempo.
Com apenas um minuto de jogo, Neymar fez mais um e deixou o placar em 3 x 0.

O PSG chegou em uma boa troca de passes, e Draxler cruzou pela direita. A bola desviou na marcação e sobrou limpa para Neymar encher o pé e superar o goleiro.

Com o jogo ligado no 220W, o Angers não se intimidou com os três gols do adversário e também marcou.

Após cruzamento pela direita, Traoré chegou livre de marcação no segundo pau para mandar de cabeça para o fundo da rede.

Logo depois, quase que goleada do PSG sai. Mbappé foi lançado nas costas da zaga e tentou o chute cruzado, mas no meio do caminho a bola explodiu na marcação de Pavlovic.

Aos 11 minutos de jogo, a goleada finalmente foi confirmada. Bakker cruzou rasteiro e achou Draxler em boa posição na área para bater de primeira e superar Bernardoni.
Depois de alguns lances que não levaram perigo para nenhum dos lados, o PSG marcou mais um e deixou a goleada ainda maior.

Gueye ampliou depois de receber de fora da área, ajeitar e bater para o gol. A bola ainda desviou na marcação e foi morrer no fundo da rede de Bernardoni.

Logo após sofrer falta de Cabot, Neymar aplicou um lindo chapéu sobre o adversário pelo lado esquerdo do campo de ataque mostrando que não estava para brincadeira.

Aos 31 minutos, quase o sexto chegou. Dagba cruzou pela direita e Icardi chegou dividindo com a marcação. Ele tocou na bola, mas ela acabou sendo bloqueada.

Mesmo com toda a intensidade em campo, a energia não diminuiu e ainda sobrou espaço para encaixar mais um gol.

Em uma jogada muito parecida com a do gol anterior, Mbappé recebeu o cruzamento de Sarabia pela esquerda e bateu de primeira para superar Bernardoni.

d


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.