Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Pochettino abre o jogo sobre relação com Neymar Jr no PSG: 'Excelente'

Treinador argentino também comentou sobre o restante do elenco

Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Pochettino - Transmissão PSG
Neymar Jr e Pochettino - Transmissão PSG

Maurício Pochettino deu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 15, antes do próximo jogo do PSG pelo Campeonato Francês. 

Ao falar sobre diversos assuntos, ele foi questionado sobre o dia a dia com o brasileiro Neymar Jr. Direto e reto, o comandante argentino classificou a relação como algo 'excelente'. 

"A realação que eu tenho com o Neymar e com o restante do grupo é excelente", disse ele. 

A primeira experiência que os dois compartilharam juntos foi na decisão da Supercopa da França, contra o Olympique de Marselha.

Vindo de lesão, Neymar Jr entrou no segundo tempo e marcou um dos gols. Logo, a aliança entre os dois mostrou que trará bons resultados aos amantes do Paris Saint Germain, afinal, no primeiro compromisso juntos, levantaram um caneco. 

O próximo compromisso da dupla será no sábado, 16, contra o Angers, pelo Campeonato Francês. Caso vença, o time do Parque dos Príncipes pode ocupar a liderança da competição, pertencente ao Lyon, com um ponto de diferença.