Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

E agora, Neymar? Mauricio Pochettino testa positivo para Covid-19 e não vai comandar o PSG contra Angers

Treinador vai ser substituído por Jesus Perez e Miguel D'Agostino

Redação Publicado em 15/01/2021, às 14h56 - Atualizado às 15h49

Pochettino em ação
Pochettino em ação - GettyImages

Neste sábado, 16, o PSGvai enfrentar o Angers, pela 19ª rodada do Campeonato Francês, porém não vai poder contar com Mauricio Pochettino. O treinador que, chegou recentemente ao clube, testou positivo para Covid-19 e não comandará o time parisiense na partida desta final de semana. 

 

Quem fez o anúncio da atual situação de saúde do comandante argentino foi o próprio clube por meio de suas redes sociais. O Paris Saint-Germain também anunciou que o técnico vai ser substituído por seus assistentes Jesus Perez e Miguel D'Agostino

"Mauricio Pochettino testou positivo no teste PCR para Sars-Cov2. Ele, portanto, respeitará o isolamento e estará sujeito ao protocolo de saúde apropriado. Seus assistentes Jesus Perez e Miguel D’Agostino assumirão a partir de amanhã em Angers", escreveu em suas redes sociais. 

SE POCHETTINO ESTÁ FORA, NEYMAR DEVE JOGAR....

Após vencer a Supercopa da França, o PSG volta aos gramados neste sábado, 16, diante do Angers, pelo Campeonato Francês. A bola rola no Stade Raymond Kopa, às 17h (de Brasília) e o confronto é válido pela vigésima rodada da Ligue One. 

Vindo de título e retorno expressivo de Neymar Jr, os comandados de Pochettino buscam os três pontos que podem os oferecer a liderança ao final da rodada. Com um ponto de diferença do primeiro colocado Lyon, o Paris tentará usar da boa fase para assumir o topo da tabela. 

Já o Angers é o sétimo colocado, com 30 pontos. Buscando uma vaga na parte classificatória dos torneios europeus, os donos da casa tentarão usar seu trunfo para conseguir três pontos que podem os colocar mais próximos do objetivo. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer o acompanhamento em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre o que acontece no jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Angers: Bernardoni; Manceau, Traoré, Thomas, Doumbia; Mangani, Coulibaly; Cabot, Fulgini, Lage; Bahoken.

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Pereira, Paredes, Verratti; Di María, Mbappé, Neymar.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!