Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG se aproxima de título, mas Pochettino desabafa sobre Champions

Pochettino está próximo de vencer o Campeonato Francês pelo PSG, mas a Champions League segue como assunto na França; confira!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Pochettino falou sobre o PSG e voltou a dar declarações sobre a Champions League - GettyImages
Mauricio Pochettino falou sobre o PSG e voltou a dar declarações sobre a Champions League - GettyImages

O PSGde Mauricio Pochettino está próximo de ser campeão francês, mas a Champions League ainda é uma pauta na imprensa francesa. Nesta quarta-feira, 20, depois de vencer o Angers por 3 a 0, o Paris ficou apenas por detalhes de ser campeão nacional. Mesmo assim, o título da Ligue One não parece ser satisfatório para os torcedores parisienses e os jornalistas locais. 

Após a vitória no Campeonato Francês, o treinador do PSG deu uma entrevista coletiva e assumiu que é necessário comemorar a vitória na Ligue One. Mauricio Pochettino não quis falar muito sobre a eliminação para o Real Madrid na Champions League e aproveitou para mandar um recado para os torcedores do Paris Saint-Germain, que não estão satisfeitos com o clube. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O técnico do PSG fez questão de dizer que gostaria de ver o estádio lotado no próximo sábado, 26, às 16h (Horário de Brasília), contra o Lens. Uma vitória irá colocar o time de Pochettino na liderança definitiva do Campeonato Francês e o título, de acordo com o treinador, terá de ser comemorado por todos, por mais que a Champions League não tenha vindo nesta temporada. 

"É verdade que a temporada tem sido um pouco pesada desde a eliminação na Liga dos Campeões. Também gostaria de agradecer ao treinador do Angers, Gérald Baticle, pelas palavras que me dirigiu. Em Paris, fala-se muito sobre a Liga dos Campeões, e as expectativas para uma vitória final são muito altas", abriu o jogo Pochettino. O treinador do PSG ainda continuou falando sobre a decepção na Liga dos Campeões.

Mbappé abriu o placar para o PSG
Mbappé abriu o placar para o PSG - Getty Images
Não conseguir é uma decepção porque o clube está atrás desse título. Mas é preciso dar valor a todas as competições, como o campeonato que se conquista graças a uma certa regularidade. Portanto, seria bom encontrar nossos torcedores no estádio, respeitando sua liberdade de expressão, mas também o clube", finalizou.

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO PSG CONTRA O ANGERS!

Nesta quarta-feira, 20, o PSG visitou o Angers, podendo se sagrar campeão antecipado do Campeonato Francês. O time de Paris até fez sua parte. Mbappé abriu o placar e Sergio Ramos ampliou ainda antes do intervalo. Na segunda etapa, Marquinhos garantiu a vitória para a equipe de Mauricio Pochettino. Entretanto, para levantar a taça, o PSG precisava torcer por uma derrota do Marseille, que acabou vencendo o Nantes.