Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

PSG pensa em mudanças e pode liberar estrela do elenco

Já pensando no futuro, PSG tenta resolver as mudanças principais em relação aos jogadores e deve vender um dos craques para o futebol italiano

Redação Publicado em 18/04/2022, às 20h49 - Atualizado em 19/04/2022, às 13h22

PSG quer mudar o elenco - GettyImages
PSG quer mudar o elenco - GettyImages

Já muito perto do título francês, o PSG começa a pensar e organizar as mudanças para a próxima temporada do futebol europeu. Ciente de que precisa se desfazer de algumas peças para ter sucesso na busca por troféus, a diretoria pode liberar jogadores importantes do elenco, que começam a ter seus destinos desenhados.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “L’Équipe”, o goleiro Donnarumma é o principal nome da lista para deixar o Paris Saint-Germain. Contratado com grande expectativa, o italiano não se adaptou ao clube, amargou o banco de reservas por um bom tempo e ainda teve uma falha crucial nas oitavas de Champions League.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Por tudo isso, o PSG não parece disposto a manter Donnarumma no elenco para a próxima temporada do futebol europeu. Para facilitar ainda mais a situação, o Milan desponta como grande interessado no talento do goleiro. Após revelar o jogador, o clube italiano está perto de ser vendido para um grupo de investidores e promete investir alto.

Assim, Donnarumma pode pintar no Milan a partir da próxima temporada. Com a provável venda das ações, o clube quer aumentar as opções dentro do elenco e planeja repatriar o goleiro nos próximos meses. Apesar disso, o Paris Saint-Germain deve estipular certa quantia para que o acordo entre as diretorias seja selado.

Donnarumma com a camisa do Milan
PSG pode liberar Donnarumma ao Milan (Crédito: GettyImages)

 

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Gazzetta dello Sport”, da Itália, o goleiro Donnarumma é o mais novo insatisfeito com a camisa do Paris Saint-Germain. Arrependido de ter assinado com o clube, o italiano tenta encontrar uma solução para o futuro, já que vem sendo muito criticado pelos torcedores.

Ainda segundo a publicação, Donnarumma sente falta de atuar no Campeonato Italiano e pensa em retornar ao país. No entanto, o PSG não vai abrir mão dos valores e sabe que os clubes italianos não possuem condição financeira de contratar o jogador. Assim, a situação caminha para uma grande novela.

Vale destacar que a chegada de Donnarumma ao Paris Saint-Germain já foi bastante tumultuada. Por conta da briga por posição com Keylor Navas, o goleiro foi apontado como ‘problema’ dentro do vestiário por não aceitar a reserva. Assim, o italiano ganhou mais minutos dentro de campo, mas não parece estar satisfeito.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!