Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO DE AMIGO

Ronaldinho Gaúcho dá conselho antes de Mbappé definir futuro

Ronaldinho Gaúcho deu a sua opinião sobre as recentes especulações de que Mbappé pode estar de saída do PSG para defender o elenco do Real Madrid

Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h09 - Atualizado em 23/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho dá conselho para Mbappé - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho dá conselho para Mbappé - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho deu a sua opinião sobre as recentes especulações de que Mbappépode deixar o elenco do PSG para defender outro clube na próxima temporada, sendo que o Real Madrid é quem sai na frente. Ídolo do clube francês e também do Barcelona, o ex-jogador brasileiro aconselhou o craque francês em entrevista para a "Amazon Prime Video".

Com isso, o ex-camisa 10 afirmou que o jogador tem totais condições de triunfar ainda mais na equipe francesa sem a necessidade de se transferir para o Real Madrid. Ronaldinho Gaúcho ainda destacou que a presença de Mbappé na equipe pode ser fundamental para chegar até a tão sonhada conquista da Liga dos Campeões na temporada seguinte.

Canal - SportBuzz

"Se Mbappé tem tudo para triunfar no PSG? Claro, na minha época não era assim. Agora o clube está na altura dos maiores. Pode converter-se no melhor jogador do mundo e ganhar a Champions League jogando pelo Paris Saint-Germain. Se quero que fique? Não seria lindo? Ver os melhores jogadores no Paris e ganhar a Champions seria maravilhoso", opinou.

Vale lembrar que Mbappé tem contrato com o PSG até o fim da atual temporada, mas ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro. O Real, que já tinha tentado buscar a contratação do camisa 7 na última janela de transferências de verão, é o destino mais cotado para o atacante, mas recentemente ele revelou que não sabe o que fazer.

Ronaldinho Gaúcho dá conselho para Mbappé
Ronaldinho Gaúcho dá conselho para Mbappé (Crédito: GettyImages)


Enquanto tudo isso acontece, o craque francês já deu declarações afirmando que gostaria de se tornar o maior artilheiro da história do PSG, além de levar o time para a conquista da Champions League. Em sua passagem, o atleta já marcou 164 gols com a camisa da equipe francesa, mas ainda tem que superar Cavani, que segue na ponta com 200 gols marcados.

MBAPPÉ VAI FICAR?

O PSG não desistiu de Mbappé e ainda está buscando uma solução com a família do atacante. De acordo com informações do site francês "L'Equipe", a mãe de Kylian, junto com o irmão mais novo do atleta, está no Catar passando férias. No entanto, esse período de descanso não seria exatamente para relaxar, mas para negociar uma renovação contratual com o clube francês.