Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISITA ILUSTRE!

PSG surpreende e revela visita ilustre para jogo na Champions League

Nas redes sociais, PSG comemorou a presença de uma das atletas com mais destaque na atualidade e mostrou imagens da convidada especial

Redação Publicado em 15/02/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tem convidada especial para a partida - GettyImages
PSG tem convidada especial para a partida - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, o PSG utilizou as redes sociais para revelar uma visita ilustre para o duelo tão aguardado nas oitavas de final da Champions League. A partir das 17h (horário de Brasília), o clube francês recebe o Real Madrid e vai poder contar com os poderes de uma 'Fadinha' bastante conhecida para ganhar o duelo.

Em seu perfil oficial, o Paris Saint-Germain revelou que Rayssa Leal (14) é a convidada mais do que especial para acompanhar a partida contra o time espanhol. Com uma camisa da equipe francesa, a skatista posou também com um agasalho do clube e ainda mostrou a imagem da Torre Eiffel ao fundo da foto.

CANAL - SPORTBUZZ:

A braba está 'on'. Temos a honra de receber Rayssa Leal no Parc [dos Princípes]", anunciou o PSG em suas redes sociais. Vale destacar que a skatista curte os momentos de lazer após disputar as primeiras competições da nova temporada do skate brasileiro.

Nesta terça-feira, 15, PSG e Real Madrid prometem esquentar os ânimos dos amantes por futebol na disputa da partida de ida das oitavas de final da Champions League. Com muitos craques de ambos os lados, as equipes pisam no gramado para o duelo tão aguardado a partir das 17h (horário de Brasília).

RAYSSA LEAL LANÇA TÊNIS!

Mesmo tão jovem, Rayssa Leal (14) vem alcançando feitos impressionantes dentro das pistas, mas também fora delas. Agora, a vice-campeã olímpica e mundial tem um tênis para chamar de seu. Em parceria com a 'Nike', a skatista desenvolveu um modelo inédito de calçado e se alegrou muito com a novidade. Veja os detalhes!

Se você pode sonhar, você pode realizar”, é a frase que estampa a palmilha do 'Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal', primeiro tênis da 'Nike' em colaboração com a skatista Rayssa Leal. O calçado foi inspirado no famoso vídeo da Rayssa acertando um 'heelflip' (tradicional manobra de skate) fantasiada de fada no centro de Imperatriz (Maranhão).

Tênis de Rayssa Leal
Rayssa Leal tem um tênis para chamar de seu (Crédito: Rodrigo Júnior / Nike)