Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO

PSG toma decisão sobre Neymar encarar o Real Madrid

A expectativa de todos era que Neymar estivesse em campo na última sexta-feira, 11, mas o craque do PSG não atuou e criou uma pulga atrás da orelha para o jogo contra o Real Madrid

Redação Publicado em 13/02/2022, às 16h05 - Atualizado em 15/02/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está cada vez mais próximo de retornar ao PSG e o Real Madrid pode ser o rival - GettyImages
Neymar está cada vez mais próximo de retornar ao PSG e o Real Madrid pode ser o rival - GettyImages

PSG e Real Madrid vão se enfrentar e o assunto que mais gera debate para o jogo é Neymar. Sem jogar desde o último dia 28 de novembro, o atacante ainda não parece ter se recuperado totalmente da lesão no tornozelo. A expectativa era de tê-lo ao menos como opção de Pochettino na última rodada do Campeonato Francês, mas isso não aconteceu. 

Neymar não foi nem relacionado para a partida diante do Rennes e não ganhou uma oportunidade de atuar alguns minutos antes do decisivo confronto diante do Real Madrid. No entanto, o PSG está vendo o panorama mudar para o confronto das oitavas de final da Champions League, isso porquê o atacante treino bem neste domingo, 13. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com as informações do "Le Parisien", Neymar treinou normalmente durante este final de semana e participou das atividades sem qualquer tipo de empecilho. Sendo assim, existe uma grande chance do atacante do PSG ser relacionado para a partida contra o Real Madrid. Segundo a publicação, a possibilidade do atleta ficar no banco de reservas é grande. 

Segundo a publicação, Neymar participou normalmente de todas as atividades previstas para esse domingo, 13, e esteve ao lado dos seus companheiros de Paris Saint-Germain. Sem demonstrar qualquer tipo de problemas, o veículo francês entende que o atacante do PSG estará a disposição de Pochettino para o jogo contra o Real Madrid. 

Neymar deve voltar contra o Real Madrid
Depois de quase dois meses e meio parado, Neymar tem volta muito próxima e deve ser contra o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Antes de definir se Neymar vai estar em campo na partida de oitavas de final da Champions League, o PSG ainda vai ter mais um treino de preparação. Nesta segunda-feira, 14, o Paris fará seu último treinamento antes do primeiro jogo das oitavas de final da Champions League e será o teste final para saber se o brasileiro vai estar à disposição ou não para encarar o Real Madrid e bater de frente contra um velho conhecido. 

O JOGO!

A partida decisiva entre PSG e Real Madrid acontece nesta terça-feira, 15, às 17h, no estádio Parque dos Príncipes. Além disso, o duelo válido pelas oitavas de final da Champions League terá transmissão ao vivo do SBT, da TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max. Já o SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo.

PSG relaciona Neymar para decisão contra Real Madrid

Neymar está de volta. Na manhã desta terça-feira, 15, horas antes da decisão contra o Real Madrid, o PSG divulgou a lista de relacionados para o confronto. Nela, depois de quase três meses, o nome do brasileiro estava presente e ele vai para as oitavas de final da Champions League, a única dúvida que resta agora é se o craque será titular ou reserva.