Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

PSG x Real Madrid: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes do decisivo confronto entre PSG x Real Madrid, que acontece nesta terça-feira, 15, pelas oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h07 - Atualizado em 15/02/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Real Madrid se enfrentam na Champions League - GettyImages / Divulgação
PSG x Real Madrid se enfrentam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 15, PSGReal Madrid prometem esquentar os ânimos dos amantes por futebol na disputa da partida de ida das oitavas de final da Champions League. Com muitos craques de ambos os lados, as equipes pisam no gramado para o duelo tão aguardado a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o PSG chega para o confronto ainda tentando encontrar o melhor entrosamento entre todos os craques disponíveis. Com boas atuações nas partidas mais recentes, a equipe confia no talento da dupla Messi e Mbappé para superar o rival e largar na frente por uma vaga na próxima fase.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Paris Saint-Germain ainda tem uma dúvida bastante importante para o jogo. Já recuperado de uma grave lesão no tornozelo, Neymar vem treinando normalmente com o restante do elenco, mas não sabe se terá condições de iniciar a partida como titular. A expectativa é que o brasileiro fique no banco de reservas.

Do outro lado, o Real Madrid chega em momento menos embalado em comparação ao período final do ano passado. Após algumas vitórias em sequência, a equipe passou a encontrar dificuldades em certas disputas e busca recuperar o bom momento diante dos franceses para seguir viva na Champions League.

Neymar ao lado do símbolo do Real Madrid
PSG e Real Madrid ainda não sabem se Neymar estará em campo (Crédito: GettyImages / Divulgação)

Assim como o PSG, a equipe merengue também tem uma dúvida bastante importante na escalação titular. Com uma lesão desde as últimas partidas, o atacante Benzema é presença improvável dentro de campo. Mesmo assim, o Real Madrid promete tentar recuperar o jogador até o último instante possível.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para o duelo na Champions League, o PSG deve ir a campo com: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Gueye (Verratti) e Ander Herrera (Neymar); Di María, Messi e Mbappé. Já o Real Madrid vem com: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Vinicius Jr, Rodrygo (Asensio) e Jovic (Benzema).

ONDE ASSISTIR?

A partida decisiva entre PSG e Real Madrid acontece nesta terça-feira, 15, às 17h, no estádio Parque dos Príncipes. Além disso, o duelo válido pelas oitavas de final da Champions League terá transmissão ao vivo do SBT, da TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max. Já o SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo.

PSG relaciona Neymar para decisão contra Real Madrid

Neymar está de volta. Na manhã desta terça-feira, 15, horas antes da decisão contra o Real Madrid, o PSG divulgou a lista de relacionados para o confronto. Nela, depois de quase três meses, o nome do brasileiro estava presente e ele vai para as oitavas de final da Champions League, a única dúvida que resta agora é se o craque será titular ou reserva.