Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

PSG: Pochettino abre o jogo sobre situação física de Messi

No PSG, Pochettino precisou tirar Messi do jogo ainda no intervalo

Redação Publicado em 29/10/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Pochettino precisou tirar Messi do jogo no intervalo - GettyImages
No PSG, Pochettino precisou tirar Messi do jogo no intervalo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 29, o PSG enfrentou muitas dificuldades dentro de campo, mas conseguiu vencer o Lille por 2 a 1. De virada, a equipe de Pochettino não pôde contar com a presença de Messi, que deixou o jogo no intervalo após apresentar um problema físico.

Por conta da saída precoce de Messi, os torcedores do Paris Saint-Germain logo se preocuparam com a sequência da temporada sem a presença do argentino. No entanto, Pochettino fez questão de explicar a substituição.

Em entrevista coletiva após o jogo, Pochettino revelou que Messi não aguentou a exigência da partida por conta dos problemas que já vinha apresentando antes da rodada. Apesar disso, o treinador do PSG garantiu que o craque segue à disposição.

Não aguentou mais e não podia continuar em campo. Foi substituído apenas por precaução e vai estar disponível para o próximo jogo”, explicou Pochettino em coletiva.

Vale citar que Messi vem apresentando um desconforto muscular. Por conta disso, o atacante ficou fora do último treinamento do PSG, mas optou por ser escalado diante do Lille. Mesmo assim, o argentino não aguentou a frequência da partida e teve que sair.

O JOGO!

Nesta sexta-feira, 29, o PSG recebeu o Lille e acabou tendo muitas dificuldades para vencer os rivais. O time de Pochettino saiu atrás do placar, se encontrou no final da partida e contou com a ajuda de Marquinhos e Di María para vencer por 2 a 1 e sair com os três pontos.

Vale destacar que Messi saiu no intervalo e não teve uma boa atuação. Enquanto isso, Neymar demorou para engrenar, mas chamou a responsabilidade no segundo gol e deu ótima assistência para Di María dar a vitória ao PSG.