Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTARAM!

Depois da fraca atuação do PSG na Champions, internautas não perdoam e criticam Pochettino

Técnico argentino foi alvo de críticas dos fãs após atuação do PSG diante do Brugge

Redação Publicado em 15/09/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas criticam Pochettino após estreia do PSG na Champions - Getty Images
Internautas criticam Pochettino após estreia do PSG na Champions - Getty Images

Um dos jogos mais esperados desta semana de Liga dos Campeões definitivamente não teve o final que muitos estavam esperando. Isso porque o PSG, equipe que mais se reforçou para a temporada e um dos grandes candidatos ao título, foi surpreendido e apenas empatou com o Club Brugge fora de casa.

Em jogo que marcou a estreia do trio Messi, Neymar e Mbappéatuando juntos, os jogadores não conseguiram desempenhar um bom futebol, a não ser pela assistência do francês para o gol de Ander Herrera e o chute no travessão do argentino, na primeira etapa.

Como se as coisas não pudessem piorar, no início do segundo tempo o craque francês sentiu uma lesão e precisou ser substituído de campo, dando lugar a Mauro Icardi.

Nas redes sociais, torcedores da equipe francesa culparam o técnico Mauricio Pochettino pela má atuação do time e chegaram, inclusive, a pedir a demissão do treinador argentino. Veja algumas reações: