Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UÉ?

Ficou feliz? Mbappé publica foto após fechamento da janela de transferências

Após o fechamento da janela de transferências, nesta sexta-feira, 1, Mbappé publicou foto sorridente em seu Instagram e gerou dúvidas nos torcedores do PSG

Ficou feliz? Mbappé publica foto após fechamento da janela de transferências - Getty Images
Ficou feliz? Mbappé publica foto após fechamento da janela de transferências - Getty Images

Nesta sexta-feira, 1, logo após o fechamento da janela de transferências, Mbappé voltou a publicar fotos em seu Instagram, com um tom enigmático, mais uma vez. O jogador, que teve especulações para deixar o PSG, permaneceu no clube francês e segue para cumprir seu contrato, que é válido até junho de 2024.

Dessa forma, confirmado para os primeiros seis meses da temporada pelo PSG, o atacante francês publicou uma foto uniformizado, com as cores da equipe parisiense, sorrindo e com um emoji sorridente ao lado de uma bola de futebol e um coração. Muito diferente da postagem que fez na última quarta-feira, 30, quando alimentou os rumores de uma possível ida ao Real Madrid.

Reintegrado ao elenco do PSG no início da Ligue 1, Mbappé vive momento enigmático dentro do clube. Apesar de todas suas tentativas de ser vendido, o atacante francês parece estar feliz jogando em seu país. Mesmo com todos esses problemas extracampo, dentro das quatro linhas o camisa 7 segue decidindo e sendo crucial para o time de Luís Enrique.

Até o momento, o maior dilema em torno do jogador é sobre sua permanência no clube para a próxima temporada. No início da janela de transferências, Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, afirmou que Mbappé só permaneceria se renovasse seu contrato, que termina em junho de 2024. Caso isso não aconteça, o atacante poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro do próximo ano.

Publicação de Mbappé em seu Instagram, via storys (Crédito: Reprodução / Instagram)
Publicação de Mbappé em seu Instagram, via storys (Crédito: Reprodução / Instagram)