Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: lesão no elenco pode colocar Beraldo como titular

Destaque do São Paulo na última temporada, Beraldo ganhará espaço no PSG em período mais rápido do que o previsto; entenda o cenário no time francês

Redação Publicado em 05/01/2024, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beraldo em campo pelo PSG - Reprodução/Twitter
Beraldo em campo pelo PSG - Reprodução/Twitter

Beraldo, que foi essencial na última temporada do São Paulo, vive um novo desafio no PSG. O zagueiro foi anunciado pelo clube francês na última segunda-feira, dia 1º, e fez a sua estreia em noite de título: já conquistou a Supercopa da França, contra o Toulouse, após a vitória de 2 a 0 dos campeões.

“Estou muito feliz. Nunca imaginei que jogaria uma partida hoje. Não sabia se seria convocado ou não. E Deus me deu a oportunidade de jogar e ganhar um troféu no meu primeiro jogo, então não acho que há como explicar esse sentimento”, declarou Beraldo após a partida da última quarta-feira, 3.

O jovem ‘Made in Cotia’, além disso, pode ganhar um espaço frequente na equipe titular do PSG, bem mais cedo do que o esperado. O zagueiro Skriniar teve, de acordo com o jornal “L’Équipe”, “um grave entorse no tornozelo” e ficará várias semanas fora de campo. O tempo de ausência do atleta, no entanto, ainda não foi confirmado.

Assim, os ‘Bleus’ podem recorrer ao brasileiro para ocupar a função em definitivo. Vale lembrar que Kimpembe, titular de longa data do setor defensivo do PSG, ainda não fez a sua estreia na temporada de 2023/2024. O motivo também está ligado a questões médicas, uma vez que ele teve seu tendão de Aquiles rompido.