Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

São Paulo: Casares quebra o silêncio sobre sondagens por Beraldo

Presidente do São Paulo, Julio Casares foi sincero sobre as propostas envolvendo Beraldo e bateu o martelo em relação à possibilidade de o zagueiro deixar o clube neste ano

Julio Casares fala sobre Beraldo, do São Paulo - Getty Images
Julio Casares fala sobre Beraldo, do São Paulo - Getty Images

Julio Casares, presidente do São Paulo, abriu o jogo sobre Beraldo e as propostas envolvendo o zagueiro na última janela de transferências. A joia de Cotia é titular no elenco Tricolor e vem demonstrando cada vez mais importância na temporada. Em fala ao repórter André Hernan, o dirigente bateu o martelo em relação ao atleta.

“Teve uma série de sondagens, mas não sairá nesta janela”, cravou Casares. Beraldo esteve na mira de vários clubes da Europa, incluindo o Wolverhampton, da Premier League. Neste ano, ele se sagrou como uma das principais revelações do São Paulo, defendendo a camisa em 32 oportunidades e marcando um gol.

A permanência dos jogadores do elenco atual foi, inclusive, um pedido do técnico Dorival Jr., que não chegou a exigir contratações. Ainda assim, a diretoria do São Paulo fez questão de trazer dois nomes de peso no meio do ano para a reta final da temporada: James Rodríguez e Lucas Moura. Vale destacar que o Soberano é o único clube da elite brasileira a se manter firme em três competições (Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana).

SÃO PAULO EM CAMPO

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, 24, para enfrentar a LDU Quito, a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto é o primeiro das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2023, o qual será definido no Estádio Rodrigo Paz Delgado, localizado na capital do Equador; a volta, no Morumbi, será na semana seguinte, dia 31.