Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE IRRITOU!

PSG: Galtier quebra o silêncio e detona boato sobre Mbappé

Durante entrevista coletiva, Galtier perdeu a paciência com as perguntas a respeito do futuro do craque e negou que haja qualquer incômodo de Kylian

Redação Publicado em 11/10/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galtier não gostou dos boatos sobre Mbappé - GettyImages
Galtier não gostou dos boatos sobre Mbappé - GettyImages

Após novo empate do PSG, o técnico Christophe Galtier se irritou e soltou o verbo contra os boatos referentes ao futuro de Mbappé. Na imprensa francesa, a informação é de que o atacante teria pedido para sair do clube no começo do ano que vem. No entanto, a conversa parece não ter existido entre o atacante e a diretoria.

Dessa forma, Galtier ficou bastante incomodado com as especulações na véspera de partida importante do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva depois do empate em 1 a 1 com o Benfica, o treinador francês negou que haja a possibilidade de Mbappé sair e detonou os boatos que movimentaram os torcedores.

"Eu não sei de nada. Só sei que um boato virou informação, depois quase uma declaração. Não vi nada de diferente, acho surpreendente que isso aconteça antes de uma partida importante. Nunca ouvi falar de nenhuma discussão. Kylian teve uma partida muito intensa. Ele deu uma resposta a este boato", iniciou Galtier em coletiva.

Não acredito que esse boato tenha atrapalhado a preparação para a partida. Não abordei o assunto com meus jogadores, nem com minha equipe. Continuamos focados na preparação para a partida. Eu estou surpreso. É um boato", finalizou o treinador do PSG.
Mbappé em ação
Mbappé não estaria feliz no PSG (Crédito: GettyImages) 

A posição do treinador do PSG foi completada pelo diretor Luís Campos. Em rápido contato com o "Canal +", o dirigente do Paris Saint-Germain negou que tenha tido qualquer conversa com Mbappé sobre o tema e afastou a possibilidade de ficar sem o atacante a partir de janeiro. Vale lembrar que as partes firmaram novo contrato recentemente.

Mbappé nunca me contou nada sobre isso [pedido para ser negociado em janeiro]. Eu nego essa informação. Se Mbappé está feliz aqui? Você deveria perguntar a ele, é uma pergunta séria. Eu o vejo trabalhando como um profissional de ponta", limitou-se a dizer Luís Campos.