Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

PSG abre o jogo sobre possível insatisfação de Mbappé

Por meio de seu dirigente, PSG comentou as recentes especulações sobre uma suposta despedida de Mbappé no começo do ano que vem

Redação Publicado em 11/10/2022, às 15h44 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG negou a saída de Mbappé - GettyImages
PSG negou a saída de Mbappé - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 11, o PSG decidiu abrir o jogo sobre as mais recentes especulações em torno do futuro de Mbappé. Na imprensa francesa, a informação é de que o atacante teria pedido para sair do clube no começo do ano que vem. No entanto, a conversa parece não ter existido entre o atacante e a diretoria.

Pelo menos é o que informou o diretor Luís Campos. Em rápido contato com o "Canal Plus", o dirigente do Paris Saint-Germain negou que tenha tido qualquer conversa com Mbappé sobre o tema e afastou a possibilidade de ficar sem o atacante a partir de janeiro. Vale lembrar que as partes firmaram novo contrato recentemente.

Mbappé nunca me contou nada sobre isso [pedido para ser negociado em janeiro]. Eu nego essa informação. Se Mbappé está feliz aqui? Você deveria perguntar a ele, é uma pergunta séria. Eu o vejo trabalhando como um profissional de ponta", limitou-se a dizer Luís Campos.

"Há rumores todos os dias, não podemos comentar todos. Mas algumas horas antes desta reunião, é sério. Estou com Kylian Mbappé todos os dias. Ele nunca falou em sair em janeiro. Ele nunca discutiu isso com o presidente também. Não é uma declaração do jogador, é um boato", completou o diretor.

Mbappé não cansa de se envolver em polêmicas no PSG. O momento conturbado que vive no clube pode resultar numa saída na próxima janela de transferências. Pelo menos é o que informa o "Marca" e também a "Rádio RMC". Os dois veículos garantem que o atacante francês está insatisfeito com a atual diretoria.

Mbappé em ação
Mbappé não estaria feliz no PSG (Crédito: GettyImages) 

De acordo com os dois veículos, Mbappé quer uma mudança imediata do PSG. O atacante não estaria feliz com o seu papel dentro do elenco. O artilheiro esperava ser o principal nome da equipe, mas isso não tem acontecido até o momento. Vale destacar que a insatisfação do craque é grande com a diretoria.

Sendo assim, com essa insatisfação de Mbappé, o atacante estaria estudando a possibilidade de trocar de clube ainda nesta temporada. Existiria a chance do jogador se transferir para o Liverpool em janeiro, enquanto o Real Madrid é visto como destino improvável devido às negociações frustradas no passado.

Após especulações de que Mbappé não estaria satisfeito no PSG, o Real Madrid já pensou sobre uma nova investida no francês, que assinou renovação de contrato no início desta temporada. Segundo o jornal "As", da Espanha, o clube madrilenho não deve se movimentar a fim de contratar o atacante francês.