Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Luis Enrique dispara ao avaliar saída de Neymar do PSG: "Foi uma..."

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 18, Luis Enrique revelou os bastidores da despedida de Neymar e desejou sorte ao brasileiro

Luis Enrique foi bastante sincero ao falar sobre Neymar - GettyImages
Luis Enrique foi bastante sincero ao falar sobre Neymar - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 18, o PSG encerrou a preparação para a segunda rodada na nova temporada da Ligue 1. Depois do treino, o técnico Luis Enrique concedeu entrevista coletiva e projetou mais um jogo da equipe. No entanto, o tema principal da conversa com os jornalistas foi a saída do craque Neymar, que acertou com o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Com muitas palavras fortes e bastante sinceras, Luis Enrique deixou claro que Neymar não faria parte dos planos. Na resposta, o comandante do Paris Saint-Germain não quis dar detalhes da conversa que teve com o brasileiro. Mas, segundo ele, a saída foi favorável para todos. Vale citar que ambos trabalharam juntos por muito tempo no Barcelona.

"Creio que foi alcançada uma situação favorável para todos. Queria agradecer o Neymar pelo comportamento ao longo do tempo que estive aqui e pelos anos anteriores. Foi um jogador muito importante, de classe mundial e que segue demonstrando seu nível. Creio que foi uma situação favorável para todas as partes e desejo o melhor em seu futuro", disparou Luis Enrique.

Ainda na mesma entrevista coletiva, Luis Enrique falou sobre a reintegração de Mbappé. Para o treinador espanhol, o camisa sete está pronto e animado para voltar a defender o PSG. "Kylian está em plena forma, com muita vontade e ânimo. Para um treinador contar com um jogador da categoria de Kylian, estou encantado. É um jogador de classe mundial e é realmente uma alegria"

Neymar posando para foto no Al Hilal
Luis Enrique foi bastante sincero ao falar sobre Neymar (Crédito: Reprodução / Instagram)

Após ir ao Al Hilal, da Arábia Saudita, o craque Neymar atingiu o patamar financeiro mais alto da carreira. Com os valores definidos junto ao time árabe, ele entrou no top três dos jogadores mais bem pagos do mundo. O topo do ranking é de Cristiano Ronaldo.