Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

PSG: Luis Enrique abre o jogo sobre futuro de Neymar e Mbappé

Em meio à indefinição dos craques, PSG faz sua estreia na Ligue 1 neste final de semana e ainda não sabe se vai contar com os jogadores

PSG segue fazendo mistério sobre o futuro dos craques - Reprodução / One Football
PSG segue fazendo mistério sobre o futuro dos craques - Reprodução / One Football

Na manhã desta sexta-feira, 11, o PSG encerrou a preparação para a estreia na nova temporada da Ligue 1. Depois do treino, o técnico Luis Enrique concedeu entrevista coletiva e projetou o primeiro jogo da equipe. No entanto, o tema principal da conversa com os jornalistas foi o futuro dos craques Neymar e Mbappé, que ainda segue indefinido.

Com muitas palavras, mas que não encerraram o mistério, Luis Enrique deixou claro que Neymar e Mbappé não fazem parte dos planos. Na resposta, o comandante do Paris Saint-Germain não quis dar detalhes da conversa que teve com os craques. Segundo ele, a situação vai ser tratada internamente e sem vazamentos de informações à imprensa.

"Tenho como norma manter privadas as conversas que tenho com os jogadores. Não vou expor o que falei com eles ou o que eles disseram, não creio que seja profissional, prefiro manter em segredo. Claro que minhas palavras dizem algo, mas meus atos dirão mais. As decisões que eu tomar claramente vão definir qual é minha ideia", explicou Luis Enrique.

Já especificamente sobre Mbappé, Luis Enrique deu aquela alfinetada no camisa sete. "Já aconteceu no passado, e se resolveu de maneira positiva antes de eu estar aqui. Espero que o clube e o jogador entrem num acordo. A filosofia do presidente é muita clara. O clube está acima dos jogadores e de todos, e compartilho 100% disso", disse o treinador.

Neymar e Mbappé em ação pelo PSG
PSG segue fazendo mistério sobre o futuro dos craques (Crédito: GettyImages)

Em meio às polêmicas com Neymar e Mbappé, o PSG entra em campo neste sábado, 12, para enfrentar o Lorient. A partida é válida pela primeira rodada da Ligue 1. Vale destacar que os dois craques são dúvidas para a estreia. Enquanto o camisa dez se recupera de uma virosa, o francês segue afastado do elenco para definir seu futuro.