Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDE!

PSG faz emissora bater recorde em jogo da Champions

Mesmo sendo eliminado, PSG possibilitou que a plataforma de streaming fizesse história nas transmissões esportivas durante as oitavas da Champions

Redação Publicado em 10/03/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG está eliminado, mas gerou recorde - GettyImages
PSG está eliminado, mas gerou recorde - GettyImages

Na última quarta-feira, 09, o PSG deu adeus à disputa da Champions League depois de ser derrotado por 3 a 1 diante do Real Madrid. Mesmo sendo eliminado, a equipe francesa gerou números incríveis para uma das plataformas de streaming, que bateu recorde de audiência e entrou para a história de suas transmissões esportivas.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "Lance", a derrota do PSG gerou 5,5 milhões de visualizações através da plataforma de streaming da "HBO Max", que transmitiu o jogo de maneira exclusiva para o Brasil e para o México. Com o número alcançado, a emissora bateu o recorde de maior audiência em sua história.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que a transmissão do jogo do PSG também foi feita na "TNT Sports", que passou as emoções do jogo para os torcedores em seu canal fechado. A outra forma de acompanhar a partida era por meio da plataforma de streaming "HBO Max". Juntando todos os cenários, a emissora se deu bem e alcançou o recorde de audiência.

PSG ELIMINADO!

Após ser duramente eliminado, o PSG foi o principal assunto na imprensa francesa logo depois do apito final. Sem nenhuma culpa em julgar a derrota da equipe, o jornal "L'Équipe" não poupou palavras para detonar a atuação dos franceses na segunda etapa. Entre os principais alvos, Donnarumma foi o nome mais citado pela crítica local.

PSG em ação
PSG está fora da Champions League (Crédito: GettyImages)

"Foi fundamental um grande erro de Donnarumma para reviver a máquina do Real Madrid, quando vacilou na frente de Benzema, o que beneficiou Vinicius, que deu o empate ao francês. Uma mudança, o início da fúria merengue, a perda de controle dos homens de Mauricio Pochettino", escreveu o jornal francês logo depois do jogo.

"A reação parisiense? Ela não existiu pelos dez minutos restantes. Os jogadores da capital também falharam, mais uma vez de forma cruel, no plano mental. Desmoronou no segundo tempo, que lembra, em menor grau, de outro desastre espanhol, o vivido contra o FC Barcelona, ​​​​há cinco anos, na mesma fase da competição", completou o jornal.