Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG se frustra e busca definir futuro de astro do elenco

Preocupado com a Champions, PSG vem observando especulações sobre a saída do jogador e aguarda o desenrolar das conversas com o atleta espanhol

Redação Publicado em 07/03/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deve resolver situação em breve - GettyImages
PSG deve resolver situação em breve - GettyImages

Preocupado com a Champions League, o PSG não quer nem saber de especulações sobre os jogadores antes da partida decisiva contra o Real Madrid. No entanto, uma das situações envolvendo o elenco deve vir à tona nos próximos dias, já que o atleta não vive bom momento e ainda não empolgou os torcedores.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Todo Fichajes”, o zagueiro Sergio Ramos (35) vem pensando em sair do Paris Saint-Germain, visto que não consegue pisar no gramado por conta das frequentes lesões. Apesar de ser considerado peça importante do elenco, o atleta sabe que não vem tendo muita moral com a diretoria.

Assim, Sergio Ramos estaria com as malas prontas para atuar no futebol dos Estados Unidos. segundo a publicação, o zagueiro teria aceitado a proposta enviada pelo Inter Miami, que sempre costuma demonstrar interesse em grandes nomes do futebol mundial. Dessa forma, o espanhol pode se transferir na metade deste ano.

Vale destacar que o PSG precisa entrar em acordo com o zagueiro, já que o contrato segue vigente. Mesmo incomodado com as frequentes lesões, a diretoria francesa demonstra ter cautela para definir o futuro de Sergio Ramos. De qualquer forma, o acerto ainda parece distante de ser oficializado entre as partes.

Sergio Ramos concede entrevista
PSG tenta definir situação de Sergio Ramos (Crédito: Reprodução / Youtube / PSG TV)

As relações com o jogador são claras e que no dia em que se disser que não pode mais jogar, ficará claro para nós. Não é o caso. Mas não jogar torna difícil para ele ser um líder”, disse o diretor Leonardo em recente entrevista à mídia francesa. Vale citar que os torcedores já demonstram irritação por conta do zagueiro.

A chegada de Sergio Ramos ao PSG gerou um grande impacto no futebol mundial. O zagueiro foi quem mais despertou expectativas em torno de possíveis boas atuações e também em relação à conquista de títulos. No entanto, o atleta ficou mais dentro do departamento médico do que no campo e frustrou muitos parisienses.