Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DECEPÇÃO!

PSG é detonado por jornal francês e sobra para Donnarumma

Após eliminação surpreendente, PSG não foi poupado pela imprensa francesa e teve que ler muitas críticas depois da atuação decepcionante na Champions

Redação Publicado em 09/03/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG foi duramente eliminado na Champions - GettyImages
PSG foi duramente eliminado na Champions - GettyImages

Após ser duramente eliminado, o PSG foi o principal assunto na imprensa francesa logo depois do apito final. Sem nenhuma culpa em julgar a derrota da equipe, o jornal "L'Équipe" não poupou palavras para detonar a atuação dos franceses na segunda etapa. Entre os principais alvos, Donnarumma foi o nome mais citado pela crítica local.

"Foi fundamental um grande erro de Donnarumma para reviver a máquina do Real Madrid, quando vacilou na frente de Benzema, o que beneficiou Vinicius, que deu o empate ao francês. Uma mudança, o início da fúria merengue, a perda de controle dos homens de Mauricio Pochettino", escreveu o jornal francês logo depois do jogo.

CANAL - SPORTBUZZ:

"A reação parisiense? Ela não existiu pelos dez minutos restantes. Os jogadores da capital também falharam, mais uma vez de forma cruel, no plano mental. Desmoronou no segundo tempo, que lembra, em menor grau, de outro desastre espanhol, o vivido contra o FC Barcelona, ​​​​há cinco anos, na mesma fase da competição", completou o jornal.

O JOGO!

Nesta quarta-feira, 09, o Real Madrid entrou em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe recebeu o PSG. Com grande atuação de Benzema, o time espanhol saiu atrás, virou o jogo em 15 minutos, garantiu a vitória por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.

Com ritmo absurdo, o Real Madrid fez o que ninguém imaginava. Aos 30, Modric recebeu passe dentro da área e tocou para Benzema, que marcou o segundo dele no jogo. 2 a 1. Dois minutos depois, Marquinhos teve falha bizarra e viu Benzema anotar o terceiro. Gol histórico do francês para passar Di Stéfano na lista de artilheiros. Sem reação, o PSG nada fez. 3 a 1. Fim de papo!

Real Madrid em ação
PSG decepcionou na Champions League (Crédito: GettyImages)