Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

PSG é detonado por Marquinhos após derrota e eliminação

Em momento ruim na temporada, PSG foi derrotado pelo Olympique de Marselha na Copa da França e deu adeus ao torneio ainda nas oitavas de final

Redação Publicado em 09/02/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos não gostou nada da atuação do PSG - GettyImages
Marquinhos não gostou nada da atuação do PSG - GettyImages

Na última quarta-feira, 08, o PSG voltou a ter dificuldades na temporada e frustrou sua torcida. Pela Copa da França, a equipe visitou o Olympique de Marselha e foi derrotada por 2 a 1. Com isso, os parisienses foram eliminados nas oitavas de final do torneio. Após o jogo, o zagueiro Marquinhos disparou críticas ao elenco devido à atuação ruim.

Em entrevista à emissora "France 3", Marquinhos usou palavras mais pesadas para avaliar a eliminação do PSG. Na visão dele, os jogadores precisam melhorar dentro de campo para que resultados melhores aconteçam. Além disso, o zagueiro disse estar "enojado" por conta da derrota e da precoce eliminação na Copa da França.

É hora de calar a boca. Sabemos que temos que melhorar muito se quisermos fazer coisas boas nesta temporada. Um título que está indo embora dói. Estamos enojados", disparou Marquinhos após a partida.

"Cometemos alguns erros que nos custaram caro. Sabemos o que precisamos melhorar. É uma derrota que dói porque é uma partida da copa contra o nosso grande rival. Queríamos voltar a Paris com vitória e classificação. Temos que fazer melhor, continuar trabalhando e seguir em frente", completou o zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira.

O PSG ocupa o primeiro lugar na Ligue 1, mas tem jogos difíceis pela frente. Monaco, Lille e Marselha, novamente, são os próximos rivais do clube da capital francesa. Além disso, o time se prepara para encarar o Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions League.

Marquinhos acenando para torcida do PSG
Marquinhos fez cobrança pública ao PSG (Crédito: GettyImages)