Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROPEÇO DO PSG!

PSG perde para Olympique de Marselha e é eliminado da Copa da França

Nesta quarta-feira, 8, o Olympique de Marselha recebeu o PSG, em partida válida pela Copa da França, venceu e eliminou os favoritos da competição

Redação Publicado em 08/02/2023, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marselha vence PSG em clássico - Reprodução / Twitter
Marselha vence PSG em clássico - Reprodução / Twitter

Nesta quarta-feira, 8, o Olympique de Marselha recebeu o PSG, em partida válida pela Copa da França. Em duelo quente e com muita disputa, assim como o clássico costuma ser, os donos da casa conseguiram ser superiores e venceram, pelo placar de 2 a 1, desbancando os favoritos.

Logo no início da partida, o Olympique de Marselha mostrou que não veio a passeio para a partida, e pressionou o adversário com boas oportunidades. O PSG tentou responder com alguns ataques criados com muita velocidade, mas não estava conseguindo romper o bloqueio defensivo da outra equipe.

No entanto, aos 29 minutos, Sergio Ramos sofreu um drible desconcertante e na hora de dar o bote cometeu pênalti em Under. Na cobrança da penalidade, Alexis Sánchez assumiu a responsabilidade e converteu, com categoria. Neymar participou bastante do primeiro tempo, finalizou na trave e, em seguida, conseguiu dar a assistência para o gol de Ramos, que se redimiu após o erro no início. Intervalo! 1 a 1.

Retomando a partida, o duelo continuou muito pegado, com muitas faltas e alguns cartões amarelos distribuídos para as duas equipes. Voltando melhor para a segunda etapa, o Olympique conseguiu ficar na frente do placar novamente com um belo gol de Malinovsky, que finalizou de primeira, sem chances para Donnarumma.

Aquecimento da equipe do PSG (Crédito: Getty Images)
Aquecimento da equipe do PSG (Crédito: Reprodução / Twitter)

Precisando do resultado novamente, o PSG tentou ter mais domínio da bola, mas tinha dificuldades em criar boas oportunidades para marcar o gol de empate. Já aos acréscimos, Sergio Ramos marcou novamente, mas o tento foi anulado por impedimento. Sem mais movimentações, a equipe de Paris foi derrotada e ficou pelo caminho na Copa da França. Fim de jogo! 2 a 1.