Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASE!

Promessa do Palmeiras entra na mira de clube brasileiro e empréstimo pode ser opção; diz site

Jogador estreou entre os profissionais neste ano e possui multa rescisória milionária

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras avalia situação de Alanzinho - GettyImages
Palmeiras avalia situação de Alanzinho - GettyImages

O Palmeiras tem tido muito sucesso nas categorias de base com diversos títulos e jogadores revelados. Após a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, a utilização destes garotos no time principal passou a ser feita com mais frequência.

E como todo jovem brasileiro é observado por times do país e da Europa, o assédio é cada vez maior. Pensando nisso, o Palmeiras pode emprestar uma das revelações das categorias de base ao Guarani. As informações são da Rádio Bandeirantes.

Trata-se do meia Alan Guimarães, mais conhecido como Alanzinho. Segundo as informações, os clubes já analisam a possibilidade do empréstimo para que o jovem ganhe mais minutos em campo durante o Brasileirão da Série B.

Alanzinho foi revelado na base (Crédito: Transmissão TV Palmeiras - 08/01/2020

Apesar das conversas estarem em andamento, o treinador Vanderlei Luxemburgo deseja observar o elenco durante o retorno das atividades para definir quais serão os atletas que ficam e que saem do Palmeiras.

Alanzinho estreou na equipe profissional neste ano durante a realização da Flórida Cup, competição amistosa preparatória para o ano. Com contrato até o final de 2023, o meia possui multa rescisória avaliada em R$ 300 milhões.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.