Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS!

Felipe Melo comemora 37 anos de idade e recebe mensagem carinhosa do Palmeiras!

Capitão do Verdão agradeceu o carinho que tem recebido dos torcedores nesta data especial

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Verdão comemora mais um ano de idade nesta sexta-feira, 26 - GettyImages
Ídolo do Verdão comemora mais um ano de idade nesta sexta-feira, 26 - GettyImages

Nesta sexta-feira, 26, o mundo esportivo celebra mais um aniversário! Após uma semana repleta de comemorações de grandes craques, como Lionel Messi, Riquelme e Diego Alves, chegou a fez de finalizar com chave de ouro. 

O aniversariante do dia é Felipe Melo! O atual zagueiro do Palmeiras, que ostenta a braçadeira de campeão, celebra os 37 anos de idade. 

Nas redes sociais, milhares de internautas, familiares, amigos e companheiros de profissão fizeram questão de desejar as felicidades ao craque. A fim de agradecer cada felicitação, o craque tem repostado cada homenagem que recebe. 

Na manhã desta sexta-feira, 26, o jogador mostrou que já está na ativa e de volta aos treinamentos. Após uma sequência de exames, os jogadores do Palmeiras já estão retomando os hábitos das atividades diárias. 

A expectatíva é que a partir de julho algumas competições voltem a ser disputadas, como o Paulistão, por exemplo. Já o Brasileirão, segundo a CBF, está previsto para acontecer a partir da primeira semana de julho. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.