Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECEBEU ALTA!

Após cirurgia, Luxemburgo recebe alta hospitalar e demonstra animação

O treinador do Palmeiras operou para a retirada da vesícula nesta quinta-feira, 25

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/06/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador recebeu alta do hospital que estava internado - GettyImages
O treinador recebeu alta do hospital que estava internado - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 26.

O treinador alviverde por uma cirurgia para retirada da vesícula na última quinta-feira, 25, depois de sofrer uma crise que resultou em fortes dores no local na semana passada.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Luxemburgo mostrou animação na recuperação. Ele pretende retomar o trabalho na Academia de Futebol na próxima terça-feira, 30, véspera do início dos treinos com bola após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Foi tudo muito bem na cirurgia na vesícula e quero agradecer as mensagens de carinho que recebi nas redes sociais. Amanhã recebo alta.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em

A confirmação da data dependerá de sua recuperação. Nos dias seguintes ao procedimento cirúrgico, a movimentação fica naturalmente muito limitada.

No fim do ano passado, Luxa já havia passado por outras duas operações: uma para tratar um câncer no nariz e a outra para uma correção urológica.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.