Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Presidente do Vasco revela proposta pela saída de joia da base; veja detalhes!

Atacante de 17 anos está no radar de muitos clubes do futebol europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 08/06/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campello deu entrevista à Rádio Tupi - Paulo Fernandes / Vasco
Campello deu entrevista à Rádio Tupi - Paulo Fernandes / Vasco

Além de perder o atacante Marrony para o Atlético-MG, o Vasco vem tentando manter os principais destaques da equipe nesta temporada. Com muita dificuldade financeira e vários meses de salários atrasados, o clube tenta se organizar e dar o máximo de tranquilidade para o treinador Ramon Menezes.

Um destes destaques do Vasco é o jovem atacante Talles Magno. O atleta de apenas 17 anos vem sendo especulado em muitos clubes do futebol europeu. Porém, a equipe carioca não deve facilitar a saída da promessa de São Januário.

Isto porque, o presidente Alexandre Campello revelou que recebeu uma proposta oficial pela contratação de Talles Magno, mas a oferta foi recusada pelo baixo valor oferecido pelo time que não foi divulgado.

“Nós tivemos de fato uma sondagem, uma proposta, mas que estava muito longe daquilo que o clube imagina. Também não era interesse do atleta se transferir neste momento para esse lugar. Pro Vasco não era interessante”, revelou Campello em entrevista à Rádio Tupi.

Enquanto segura a permanência de Talles Magno, não se pode dizer o mesmo sobre Marrony. O atacante está muito próximo de se tornar novo jogador do Atlético-MG. Restam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial. As informações são do jornal O Dia.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.